espaço do

ASSOCIADO

RioMar Aracaju apresenta Mostra Florescer, evento alusivo ao Dia das Mães

Mostra Florescer apresenta tendências em decoração e presentes para o Dia das Mães

Para homenagear as mulheres que personificam o amor verdadeiro, o RioMar Aracaju lança a Mostra Florescer Especial Mães – Mesa Posta, Flores e Decoração. Tendo como inspiração o Dia das Mães, o espaço foi projetado na Praça de Eventos Rio e contempla duas estações: mesas postas e mostras de flores e plantas ornamentais. Até 16 de maio, o público poderá apreciar as exposições alusivas à data, que vestem o RioMar com beleza, perfume e modernidade.

A mostra de plantas e flores é assinada por Gigi Pandim e Victor Flores. Já as mesas postas têm à frente a Casa Adentro e profissionais da arquitetura, responsáveis pela criação dos ambientes.

Mesas postas para um dia muito especial

Uma mesa posta pode ser o cenário perfeito para uma linda homenagem às mulheres mais importantes da nossa vida. Criar um ambiente aconchegante, que possa deixar nossas mães com um sorrisinho de gratidão nos lábios, não é algo tão difícil e vai tornar a celebração da data ainda mais especial.

Como forma de inspirar filhos, netos e sobrinhos na decoração da mesa onde a família vai se reunir para celebrar o Dia das Mães, o RioMar apresenta cinco mesas postas concebidas pelas arquitetas Karine Dias, Dalce Graieb, Rejane Schultz, Gabriela Duarte e as designers de interiores do Studio 3, Ana Ledo, Carla Morais e Karine Bessa. As mesas foram criadas em homenagem às influenciadoras Gabrielle Mitidieri, Jéssica Queiroz, Kércia Albuquerque, Nay Dantas e Rafaella Vieira, mães que são profissionais determinadas, conectadas com o mundo e exemplos de dedicação.

Mostra de flores, decoração e presentes para as mães

Na estação das flores, o cliente poderá encontrar o presente ideal para as mães conectadas com a natureza. A mostra apresenta uma diversidade de plantas vivas em vasos decorativos, folhagens ornamentais e flores comestíveis. Além disso, Gigi Pandim e Victor Flores trazem, como novidade, a beleza dos arranjos de suculentas e flores desidratadas, última tendência para compor o décor de salas, quartos, lavabos, varandas e espaços externos.

Outra novidade são as Kokedamas ou plantas suspensas. Através da técnica japonesa, Gigi cria arranjos que não necessitam ser plantados em vasos. Seja para complementar o jardim ou a decoração de ambientes internos, a técnica oriental garante uma ornamentação linda, duradoura e fácil de cuidar.  A estação das flores é uma verdadeira inspiração para quem pretende presentear a mãe com requinte e bom gosto.

Na Praça de Eventos Mar, o cliente é surpreendido com um espaço cenográfico tecnológico composto por hologramas e painéis de LED, com exposição de itens que podem ser encontrados nas lojas físicas e na plataforma digital do RioMar. São diversas opções como moda, tecnologia, cuidados pessoais, decoração, entre outras, para inspirar na hora de escolher o presente da mamãe! As três estações estão abertas ao público de segunda a sexta, das 10h às 21h. A visitação é gratuita.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.