espaço do

ASSOCIADO

Protagonistas da cena cotidiana são retratados em exposição no Shopping Jardins

‘Humanos e Urbanos Aracajuanos’ permanece em cartaz até o dia 2 de abril

Quem visita o empreendimento localizado no bairro Jardins, na capital sergipana, tem a oportunidade de apreciar 14 obras em acrílico sobre tela que revelam riquezas e peculiaridades da cidade. ‘Humanos e Urbanos Aracajuanos’ acontece no corredor entre a Kalunga e a Camicado até o dia 2 de abril e o acesso é gratuito.

A mostra integra o Festival Colora, promovido pela Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju) por meio da Lei Aldir Blanc, e compõe as homenagens da Prefeitura e do Shopping Jardins aos 166 anos da capital. Os trabalhos de Edidelson Silva convidam o público a se deleitar com as belezas naturais, arquitetônicas, culturais e humanas da cidade.

Seus traços e as cores marcantes conferem movimento e vivacidade à paisagem urbana. Brincantes, lavadoras de roupas, feirantes, catadoras de caranguejo protagonizam as obras e conferem um sentido único a igrejas, praças, mangues, praias, pontes, mercados.

‘Humanos e Urbanos Aracajuanos’

O quê? Exposição com 14 telas do artista plástico Edidelson Silva que destacam riquezas naturais, culturais, arquitetônicas e humanas da capital sergipana.
Quando? Até 2 de abril. Segunda a quinta-feira, das 9h às 18h. Sexta-feira, 26 de março, das 9h às 17h. Sábado e domingo, 27 e 28 de março, fechado.
Onde? No corredor entre as lojas Kalunga e Camicado do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.
Quanto? Acesso gratuito.
Mais informações? (79) 2107.5555 | shoppingjardins.com.br | @ShoppingJardins.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.