espaço do

ASSOCIADO

PÁTIO CIANÊ SHOPPING ESPALHA ASOLIDARIEDADE NESTA PÁSCOA

Shopping center arrecada alimentos não-perecíveis e chocolates em parceria com a ONG Turma do Bem e traz agenda exclusiva nas redes sociais com dicas de brincadeiras para entreter as crianças

Sorocaba, 16 de março de 2021 – O clima de solidariedade toma conta do Pátio Cianê Shopping nesta Páscoa. O shopping center e a ONG Turma do Bem preparam um Drive Solidário e arrecadam alimentos não-perecíveis e chocolates para crianças, jovens e adultos que mais necessitam neste período tão desafiador. O empreendimento prepara também uma programação nas redes sociais para as crianças aproveitarem a magia da data com o Coelho Conectado. São dicas de brincadeiras e receitas que prometem tornar os dias ainda mais memoráveis. Para completar, os serviços de delivery e drive thru garantem os ovos de Páscoa de toda a família com as novidades de algumas marcas, como Cacau Show e Brasil Cacau.

“A Páscoa representa muito mais do que a troca de doces: é amor, solidariedade e esperança de tempos melhores. São essas mensagens que queremos passar para todos e reforçar que é o momento de aproveitar a família, mesmo que de longe, e de pensar em quem mais necessita. Juntos vamos tornar essa data ainda mais inesquecível para todos” diz Tássia Carvalho, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

Para que ninguém fique de fora dessa comemoração, o shopping center realiza o Delivery Solidário. Os clientes levam suas doações de alimentos não-perecíveis e chocolates até o ponto de entrega, localizado no estacionamento do Bloco A do empreendimento, das 10h às 18h, até o dia 3 de abril. Para a segurança e conforto de todos, as entregas são realizadas via drive thru, sem a necessidade de sair do carro e com todas as medidas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel. As arrecadações são entregues para a ONG Turma do Bem, responsável por distribuir almoços para pessoas em situações de vulnerabilidade.

As redes sociais do Pátio Cianê Shopping ganham uma programação especial. Com o Coelho Conectado, o personagem mais querido dessa época conta histórias, dá dicas de brincadeiras, fala sobre diferentes assuntos para entreter a criançada, disponibiliza um e-book com receitas especiais gratuitamente e ainda convida toda a família para um encontro especial nos dias 23 e 30, através da plataforma digital Zoom. Para participar, é só se inscrever no site www.patiociane.com.br e ficar ligadinho na página do Instagram – @patiocianeshopping- e no Facebook – Pátio Cianê Shopping.

Quem quer garantir os ovos de chocolate, mas sem sair de casa, conta com a praticidade da compra on-line na Vitrine Virtual do shopping center. São diferentes marcas disponíveis, como Brasil Cacau, Cacau Show e muito mais para quem deseja arrasar na escolha do presente. É só acessar http://www.patiociane.com.br/vitrine.php, escolher o que deseja, entrar em contato com o lojista e combinar a melhor forma de pagamento e entrega. O delivery e o drive-thru também são opções para aqueles que preferem ir até o empreendimento e retirar os produtos na hora. Seguindo as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras e disponibilização de álcool em gel, os serviços funcionam diariamente, das 10h às 18h. Para quem quer acompanhar todas as novidades do Pátio Cianê, o empreendimento monta o Grupo VIP no WhatsApp. Para fazer parte, basta acessar o link https://chat.whatsapp.com/DW4ufxvfx5jFd2GeiXEGhx ou acionar o número (15) 99693-7613.

O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.