espaço do

ASSOCIADO

Passo Fundo Shopping apresenta as melhores opções de compra para o Dia dos Namorados
Dicas diárias são compartilhadas nas redes sociais do shopping
 
A expectativa para o Dia dos Namorados já movimenta o comércio e varejo. Uma pesquisa da Fecomércio-RS aponta a importância das redes sociais na data e a preferência de 24,2% dos consumidores por compras em shopping center. Pensando nisso, o Passo Fundo Shopping apostou nas redes sociais para divulgar a campanha “Para Quem Ama”, apresentando dicas de presente para ajudar quem está em dúvida, com a oportunidade de escolha entre as melhores marcas e produtos.

“A nossa campanha é para lembrar do amor… que é momento de valorizar surpreender! Aqui é possível encontrar as melhores marcas e produtos, tudo para quem ama tecnologia, moda, esporte, perfumaria, gastronomia, lazer e bons momentos em um ambiente seguro como o Passo Fundo Shopping”, destaca Danielle Batezini, Gerente de Marketing do empreendimento.

As dicas diárias são compartilhadas no Instagram do Shopping (@passofundoshopping) por influencers da cidade, que “garimpam” opções de presentes nas lojas do Shopping com alternativas de compras como kits especiais e promoções para a data. E nessa semana as dicas ficam por conta de Henrique Felini(@henriquefelini) e Ariele Marcon(@ariele.marcon).

As lojas e quiosques do Passo Fundo Shopping abrem de segunda a sábado das 10h às 21h e domingos e feriados das 14h às 20h. A Praça de Alimentação está aberta de segunda a sexta das 10h às 21h e domingos e feriados das 11h às 21h. Além disso, o estacionamento é gratuito todos os dias úteis até às 14h, com exceção de feriados.

Acompanhe o Passo Fundo Shopping:
Instagram
Facebook
Site

Sobre o Passo Fundo Shopping
Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS. Com mais de 170 operações, incluindo 9 lojas âncoras, 14 megalojas, 144 satélites, ampla praça de alimentação com vista panorâmica para a cidade, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping ainda possui área externa para lazer e esportes de aventura, é 100% acessível e Pet Friendly.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.brwww.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086
reverso@reversocomunicacao.com.br
51 – 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br

 
 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO