espaço do

ASSOCIADO

Passeio das Águas Shopping vai sortear kits tecnológicos, inteligência artificial e um carro zero Km em campanha do Dia dos Namorados

O Passeio das Águas Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, realiza sua campanha de Dia dos Namorados que celebra a importância do amor e oferece ativações promocionais e ações interativas em redes sociais.

Quer experimentar o futuro? Com o tema o “O Amor Conecta”, a ação lembra que não importam as diferenças entre os casais, o amor é sempre fonte de conexão. E para reforçar essa ligação, o shopping sorteará, pela Loteria Federal, prêmios que conectam as pessoas, os casais.

Serão sorteados 40 Assistentes Virtuais Echo Dots 4ª Geração Alexas, caixas de inteligência artificial que executam tarefas, por meio de comandos de voz, e ajudam os casais em seu dia a dia. Um carro zero km SUV Caoa Chery Tiggo 5x TXS Flex e mais dois Echo Show 5 – Smart Speaker com tela de 5,5″ e Alexa.

Além de uma sala inteligente, contendo: uma Smart TV LED 75″ UHD 4K LG; duas Echo Show 5 – Smart Speaker com tela de 5,5″ e Alexa;  duas Kindle 10ª geração com 8 GB; uma Caixa de Som JBL PartyBox 100; um ar-condicionado Split LG 9.000 BTUs; e quatro lâmpadas Inteligentes Led Bulbo 10W Bivolt Smart Color – Elgin.

A promoção é válida até 01/09 e para participar de todos os sorteios é necessário realizar a partir de R$ 350 em compras. Depois, basta acessar e enviar as notas fiscais no seguinte endereço virtual: https://passeiodasaguasshopping.com.br/promocoes/. Os clientes que efetuarem as compras de segunda a quinta-feira terão mais chances de ganhar, já que dobrará o valor da compra.

Nas redes sociais do Passeio das Águas os consumidores vão poder homenagear ainda a pessoa amada com músicas, emojis, entre outras declarações. E o melhor de tudo: concorrer a dois aparelhos iPhone 12 64 GB. Para participar do Concurso Conectados, basta seguir as regras do regulamento, que está disponível na Bio do Instagram (@passeiodasaguas) e no site do shopping (www.passeiodasaguasshopping.com.br).

Os clientes que desejarem fazer suas compras de modo presencial poderão também registrar o momento em espaços instagramáveis, disponibilizados em pontos estratégicos no shopping. O empreendimento reforça ainda os canais de venda online com a possibilidade de entregas por delivery ou PickUp com retirada através de armários inteligentes (lockers) ou sistema drive-thru. O shopping segue também preparado para receber os consumidores seguindo rígidos protocolos de segurança.

“O Passeio das Águas é um grande hub logístico e oferecemos ao cliente uma experiência de consumo digital completa, além de trazer ações inéditas. Continuaremos sempre proporcionando uma compra diferenciada para nossos clientes, seja no ambiente do shopping ou no virtual”, explica o gerente de Marketing do Passeio das Águas, Rommel Sena.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO