espaço do

ASSOCIADO

Parque D. Pedro Shopping traz semana do consumidor com descontos de até 50%

Ação traz promoções para compra online e drive thru

Para fomentar as vendas de seus lojistas e continuar a oferecer seus serviços com segurança e comodidade para os seus clientes, o Parque D. Pedro Shopping traz ações e descontos especiais para a Semana do Consumidor. De 15 a x de março, as lojas do shopping terão descontos de até 50% em seus produtos para compras feitas pelo sistema Compre e Retire e desconto especial no Compre Online, plataforma de e-commerce especializada do empreendimento.

As lojas do empreendimento trabalharão com descontos exclusivos para a Semana do Consumidor que chegam até a 50%. A campanha conta com aparelhos celulares com R$ 600 de desconto, além de perfumaria, roupas e sapatos com até R$ 150 e muito mais. As ofertas serão divulgas pelas redes sociais do shopping ao longo da semana. Para garantir os melhores produtos pelos melhores preços, basta que o cliente entre em contato com o lojista por meio dos canais de comunicação dispostos no site do Parque D. Pedro Shopping e realizar a compra diretamente com ele. A retirada será feita pelo Compre e Retire, sistema drive thru, garantindo a segurança total de cliente e lojista.

Na plataforma online de vendas, as lojas participantes aderiram a um sistema de desconto através do cupom COMPRE25OFF, e frete grátis. Para utilizá-lo, basta que o usuário faça suas compras e, ao entrar na área de pagamento, digite o código na área indicada. O desconto será aplicado automaticamente no valor final dos produtos. As mercadorias poderão ser retiradas no Compre e Retire do Parque D. Pedro Shopping ou recebidas diretamente em casa pelo sistema de delivery da plataforma, com entrega programada para o mesmo dia.

A ação visa, além de incentivar a venda de produtos dos lojistas do Parque D. Pedro Shopping, oferecer segurança e cuidado para os clientes durante as compras. Todos os produtos entregues pelo Compre e Retire são higienizados previamente pelo vendedor, e não é necessário que o cliente saia do carro para busca-lo ou efetuar o pagamento, que pode ser realizado por aproximação de cartões de crédito e débito. Além de retirá-los diretamente com os vendedores, é possível encontrar as mercadorias nos lockers, armários inteligentes localizados na estrutura. Já para as compras por delivery, os produtos são higienizados também antes da entrega, realizada por uma empresa especializada.

Sobre o Parque D. Pedro Shopping

O Parque D. Pedro Shopping, empreendimento administrado pela Aliansce Sonae, é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Com 127.300 m² de ABL (área bruta locável) oferece mais de 470 opões aos clientes entre cerca de 400 Lojas, sendo 20 Lojas âncora e 12 Megalojas, 20 Restaurantes e 40 Operações na praça de alimentação. Além de um complexo que inclui 15 salas de cinemas, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento.

Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental, adotando desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupaional. Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe sistematicamente em inovação por meio de interação digital com seus clientes, fazendo uma extensão da experiência de quem visita o shopping fisicamente com os ambientes digitais. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp.

 

Sobre a Aliansce Sonae

O Aliansce Sonae é o líder nacional no setor de shopping centers e maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.