espaço do

ASSOCIADO

Papai Noel chega ao Via Café Garden Shopping, na próxima segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira, dia 15 de novembro, a temporada do natal 2021 estará aberta no Via Café Garden Shopping, já que, nesta data, o Papai Noel, principal personagem da festa, chegará ao centro de convivências. No mesmo dia, também será inaugurada a decoração natalina que este ano tem o tema “o natal feliz dos ursinhos”, que promete encantar o público do Sul de Minas, durante todo o período de festas. As ações que marcam a abertura do natal serão de graça e ocorrerão no estacionamento do empreendimento.

Às 15h, o Papai Noel chegará ao shopping de uma forma divertida e a programação, que foi preparada pensando na alegria e diversão de toda a família, inclui uma parada de natal com a participação dos personagens Elza, Ana, Olaf, Cozinheiro do natal, Soldadinho de Chumbo e Bailarina.  Haverá também uma apresentação musical com a Banda da Escola de Sargentos das Armas de Três Corações (Esa). Após a sua chegada, o bom velhinho, que ficará no shopping até 24 de dezembro, irá interagir com as crianças em seu trono, montado no acesso principal do shopping.

Após a apresentação, será decretada oficialmente inaugurada a decoração de natal que contará com uma árvore central de sete metros de altura, urso gigante, caixas de brinquedos e muita luz, nas áreas interna e externa do Via Café. Um brinquedo interativo com a temática natalina também será montado na mesma área, completando o ambiente. E além disso, neste ano, além do trono do Papai Noel, haverá o trono pet: um local reservado para os clientes que desejam levar seus cães de pequeno porte para tirar uma foto especial. As regras completas sobre o acesso dos pets ao Garden, podem ser obtidas no site www.viacafegardenshopping.com.br.

“O natal de 2021 será muito especial e alegre porque marca o retorno das atividades econômicas e sociais em todo país, após o distanciamento social. Então, com o intuito de celebrar essa data, investimos em uma decoração grandiosa, diferente daquelas que já fizemos em anos anteriores, porque sabemos do nosso papel de prover entretenimento à região, com experiências marcantes”, afirma a gestora de Marketing, Etienne Bandeira.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO