espaço do

ASSOCIADO

O Marília Shopping traz um presente especial nesse Natal com o sorteio de um Volkswagen Virtus 0km

Natal é época de realização de sonhos, mas também é tempo de se encantar com uma decoração mágica e cativante que traz uma cascata de luzes na fachada e o tema “Fábrica de Brinquedos” que conta com uma majestosa árvore de 6m de altura, além de símbolos clássicos de uma verdadeira fábrica como aviões, carrinhos, engrenagens coloridas e mais uma série de brinquedos que compõe esse cenário envolvente.

Mas, sendo tempo de presentear, além desse belo cenário, o Marília Shopping criou ótimos motivos para os clientes aproveitarem ainda mais as compras nessa época, já que a celebração natalina vem acompanhada do sorteio de um Volkswagen Virtus 0km.

Para concorrer, a cada R$ 200 em compras, dão direito a um cupom. Não há limites de trocas e os clientes podem concorrer com quantos cupons desejarem, desde que totalizem o valor estipulado, que pode ser atingido de maneira cumulativa. Cupons trocados de segunda a quinta-feira (exceto feriados), são em dobro.

A campanha acontece até 2 de janeiro de 2022, de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 13h às 19h. O regulamento completo da campanha pode ser consultado no ponto de troca, localizado próximo às escadas rolantes ou no endereço: www.mariliashopping.com.br

Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO