espaço do

ASSOCIADO

No Cineflix do Aurora Shopping, pai com o filho não paga ingresso no domingo

O Cineflix do Aurora Shopping Londrina tem uma promoção especial para este domingo, 8 de agosto. Pais que estiverem acompanhados do filho não pagarão ingresso e assistirão o filme preferido a convite da rede. A promoção é válida para ingressos adquiridos na bilheteria do cinema e exclusiva para este domingo, para celebrar o Dia dos pais. Os espectadores poderão escolher os filmes e horários que desejarem. Só é preciso que pai e filho estejam juntos, compartilhando esse momento especial.

Sucessos da telona no momento como “Velozes & Furiosos” e “Viúva Negra” estão na programação da Cineflix e poderão ser as escolhas dos pais para essa sessão inesquecível.

A rede Cineflix Cinemas retomou as atividades em Londrina no dia 3 deste mês, utilizando 50% da capacidade de suas cinco salas no Shopping, conforme determina o decreto estadual 8.178/2021. A rede cumpre protocolos sanitários como:

Uso obrigatório de máscaras;

Disponibilização de dispenser de álcool em gel 70% para higienização das mãos;

Sistema de climatização com renovação de ar;

Higienização constante dos ambientes;

Capacidade de público reduzida em 50% do espaço.

Também é adotado nos cinemas Cineflix o bloqueio de fileiras intercaladas e um intervalo de duas em duas poltronas alternadamente, com distanciamento seguro entre os espectadores.

A rede Cineflix está presente no Paraná e em mais cinco Estados: São Paulo, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Goiás e Mato Grosso. São 18 multiplex distribuídos em 92 salas de cinema. No Aurora Shopping Londrina, a empresa mantém cinco salas de exibição com 751 lugares, sendo duas salas vips.

Programação

Confira a programação completa do Cineflix Aurora no site: https://www.aurorashopping.com.br/cinema/

Aurora Shopping Londrina – Avenida Ayrton Senna, 400 – Gleba Palhano
Londrina-PR | (43) 3372-7400
www.aurorashopping.com.br

* O estacionamento no Aurora Shopping, de segunda a sexta-feira, é gratuito após as 18 horas. No sábado e domingo, a gratuidade é válida a partir das 14h. A isenção vale para carros e motos entrantes após os horários acima e por até seis horas. Saídas após as 23h59 são tarifadas, independentemente do tempo de permanência.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO