espaço do

ASSOCIADO

Marília Shopping ilumina fachada em comemoração ao Outubro Rosa

Durante o mês de outubro, a fachada do Marília Shopping estará iluminada em rosa. A ação se insere nas atividades para orientação e sensibilização promovidas pelo empreendimento sobre a necessidade e a importância da prevenção do câncer de mama e de um diagnóstico precoce.

O nome ‘Outubro Rosa’, remete à cor do laço que simboliza a luta contra a doença e estimula a participação da população, empresas e entidades. A iniciativa começou nos Estados Unidos e hoje, fachadas são iluminadas em rosa em todo o mundo, assumindo uma leitura visual em apoio à causa.

Neste contexto, o Movimento Outubro Rosa pretende criar uma corrente de grandes proporções que, por meio de diversas ações, divulgue as informações possíveis e necessárias sobre o câncer, seus sintomas, exames periódicos e preventivos e tudo mais que envolva essa doença, responsável pelo maior número de mortes entre as mulheres.

De acordo com dados do Inca (Instituto Nacional do Câncer), o câncer de mama é o segundo tipo mais frequente no mundo e o mais comum entre as mulheres. Se diagnosticado e tratado de forma oportuna, o prognóstico é positivo na maioria dos casos. Ainda segundo dados do instituto, no Brasil as taxas de mortalidade continuam elevadas e uma das causas é o diagnóstico em estágio avançado. Na população mundial, a sobrevida média após cinco anos é de 61%. A doença é considerada rara antes dos 35 anos, mas acima desta idade sua incidência cresce de forma rápida e progressiva.

Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br

Sobre o Grupo AD
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO