espaço do

ASSOCIADO

LIQUIDAÇÃO DE SHOPPINGS DE SÃO PAULO acontece de 03 a 13 de setembro

Liquidação inovadora com alternativa digital, via APPS dos shoppings da Gazit Brasil, promete incrementar as vendas nos Shoppings de SP com ofertas exclusivas e descontos de até 50% para os clientes

Uma das mais novas datas de incentivo às vendas está chegando. A Semana do Brasil, criada em 2019, ganha força no segundo ano de existência e conquista novos lojistas. É a expectativa dos Shoppings da Gazit Brasil.

Participam da iniciativa os empreendimentos do grupo em São Paulo: Mais Shopping e Morumbi Town Shopping (Zona Sul), Shopping Light, no centro da capital, Top Center Shopping, na Avenida Paulista, além do Internacional Shopping, da cidade de Guarulhos, na Região Metropolitana. A ação oferece descontos de até 50% e é válida de 03 a 13 de setembro. A ideia é explorar ainda mais o ambiente virtual, com o uso do aplicativo dos shoppings, que garantem ofertas no período de 24 horas.

A campanha do Governo Federal “Semana do Brasil” foi lançada em 2019 com grande sucesso por todo o país, com crescimento das vendas em 25% no período em 2020, em comparativo ao ano de 2019, segundo a Ebit/Nielsen. Importante ferramenta dos comércios durante a pandemia, a Internet mais uma vez será explorada para a divulgação e êxito da ação nos Shoppings da administradora brasileira, subsidiária da israelense Gazit Globe, uma das maiores empresas do mundo no segmento.

Com o apoio do contato virtual, o cliente pode programar formas de pagamento, agendamento de horário de retirada dos produtos, ou até o uso do serviço de drive-thru ou delivery, se disponível. “A ideia é oferecer ao nosso lojista um apoio importante para a retomada das vendas. Este é um momento de reaproximação entre público e lojas e entendemos que nosso suporte é fundamental. Exploramos ferramentas para oferecer praticidade nas compras e ainda ajudamos os clientes a descobrir ofertas incríveis na palma da mão, que podem gerar conversão online e offline”, comenta Rhuann Destro, Gerente de Marketing do Grupo Gazit Brasil.

Para conhecer os produtos disponíveis por Shopping basta baixar o aplicativo, os quais possuem o nome do shopping, ou acessar os sites: www.internacionalshopping.com (Internacional Shopping), www.morumbitown.com.br (Morumbi Town Shopping), www.maisshopping.com.br (Mais Shopping), www.oshoppinglight.com.br (Shopping Light) e www.topcentershopping.com.br (Top Center Shopping).

Apesar da ação virtual, os Shoppings também estão preparados para receber os clientes presencialmente de acordo com todos os protocolos de sanitização estabelecidos pelas autoridades de saúde e governo, e alinhados ao plano da Associação Brasileira de Shoppings Centers, a ABRASCE.

Sobre a Gazit Brasil

A Gazit Brasil é uma empresa subsidiária do Grupo Gazit-Globe que opera, administra e desenvolve Shopping Centers ao redor do mundo. O grupo chegou ao Brasil em 2008 e é um dos principais líderes internacionais no segmento imobiliário. Tem como principal foco empreendimentos que atendam às necessidades do dia-a-dia, principalmente ativos ancorados por supermercados localizados em mercados emergentes. Além disso, a empresa também opera centros médicos na América do Norte.

Atualmente, a Gazit Brasil está presente em São Paulo, Guarulhos e Campinas (SP), com um total de seis propriedades: Morumbi Town Shopping, Shopping Light, Internacional Shopping, Mais Shopping, Top Center Shopping e Prado Boulevard. O Grupo também possui participações nos Shoppings Cidade Jardim e Shopping Eldorado.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO