espaço do

ASSOCIADO

“Gostosuras ou Travessuras” no São Bernardo Plaza Shopping é brincadeira para crianças aproveitarem o Halloween

No dia 31 de outubro, os pequenos vão poder participar de uma caça aos doces

O São Bernardo Plaza preparou uma caça aos doces para a criançada entrar no clima do Halloween. No dia 31 de outubro, famoso Dia das Bruxas, os pequenos irão se divertir e criar memórias com brincadeira no estilo “gostosuras ou travessuras”.

A dinâmica funcionará da seguinte forma: a criançada poderá retirar gratuitamente um pacote no SAC, e de lá seguir para uma verdadeira caça pelos doces. A fantasia não é obrigatória para brincar, mas deixa tudo ainda mais divertido. São mais de 30 lojas participantes da ação que terão todo tipo de guloseima para os pequenos poderem buscá-las, entrando no clima da brincadeira. As lojas terão comunicação no chão e na entrada para as crianças saberem em quais poderão retirar os doces.

Além disso, todas a crianças de 0 a 12 anos que forem fantasiadas ao shopping no dia 31 de outubro, poderão se deliciar com uma casquinha da Borelli por R$1. O Dia das Bruxas no São Bernardo Plaza promete uma experiência doce e cheia de diversão. Em frente a operação terá um lounge no dia para realizar o cadastro e retirar o voucher com o brinde.

Sobre o São Bernardo Plaza Shopping

Inaugurado em 2012, o shopping oferece diversas opções de entretenimento, experiências gastronômicas e um mix completo de moda masculina, feminina, infantil e serviços. Com aproximadamente 200 lojas, entre elas, Zinzane, Vivara, L’Occitane, Arezzo, Centauro, Art Walk, e restaurantes como Outback, Hocca Bar, Cabana Burger e Starbucks, Gelato Borelli, Cacau Mega, Saj Box, o São Bernardo Plaza Shopping possui ainda uma ampla variedade de serviços como cabeleireiro, casa de câmbio, agência de viagens e opções voltadas para a saúde e bem-estar, como o laboratório Lavoisier e academia SmartFit.

A saúde e o bem-estar de clientes, colaboradores e lojistas são importantes para a brMalls. Essas medidas vêm reforçar as iniciativas de conscientização e prevenção que adotam desde o início da pandemia, conforme abaixo:

  1. Pontos de álcool gel nos principais corredores de acesso ao shopping, banheiros e praça de alimentação;
  2. Utilização de tapetes sanitizantes nas principais entradas;
  3. A aferição de temperatura é obrigatória, assim como o uso de máscaras;
  4. Aumento na distância entre as cadeiras na praça de alimentação e restaurantes;
  5. Reforço dos procedimentos de limpeza e descontaminação de banheiros, praças de alimentação (mesas, balcões, bandejas e utensílios) e demais áreas comuns com água ozonizada, solução altamente desinfetante e quaternário de amônio;
  6. Reforço da checagem frequente dos condicionadores de ar e exaustores para limpeza;
  7. Disponibilização de orientações para o público para prevenção e combate ao novo coronavírus nas mídias digitais internas dos shoppings e em folhetos explicativos no SAC.

Novas orientações vão acompanhar as medidas adotadas pelas autoridades de saúde.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO