espaço do

ASSOCIADO

Flamboyant Shopping faz 40 anos e anuncia megacampanha com premiações totalizando R$ 1 milhão de reais

Ação promocional, que contará com quatro fases no período de um ano, teve início em outubro de 2021, na data de aniversário do shopping

 

Antecipar desejos, proporcionando experiências positivas e momentos memoráveis. Esse tem sido o compromisso do primeiro shopping de Goiás e o 12º a inaugurar no país, que no último mês de outubro completou 40 anos de trajetória. Com a proposta de celebrar a data com seus clientes, o Flamboyant Shopping Center irá sortear R$ 1 milhão em cartões vales-compra, exclusivo para as lojas físicas do shopping, numa megacampanha que teve início dia 16 de outubro, data de fundação do shopping. Contemplando quatro fases no período de um ano, um total de 25 clientes serão presenteados com um cartão vales-compra no valor de R$ 40 mil reais cada.

 

Empregando comodidade, a troca de notas fiscais é totalmente digital, por meio do novo aplicativo do Flamboyant Shopping, disponível na App Store ou Google Play.  Basta que o cliente se cadastre no app Super Vitrine Flamboyant, preencha corretamente seus dados pessoais, lance suas notas fiscais respeitando o período de trocas de cada campanha e ao alcançar o valor de R$ 500 reais em compras nas lojas físicas aderentes à promoção, recebe um número da sorte para concorrer.

 

Cada campanha promocional terá o seu próprio período de trocas e o resultado irá considerar a extração da Loteria Federal, com datas previstas em regulamento. Conforme explica os executivos do shopping, apremiação destinada aos clientes foi pensada de modo a proporcionar momentos a serem vividos no Flamboyant Shopping. “Nosso desejo é retribuir todo o carinho, respeito e sucesso conquistados nesses 40 anos, proporcionando que o cliente receba da vitrine aquele momento ou desejo especial. O Flamboyant Shopping está muito feliz em anunciar essa campanha, que irá contemplar múltiplos clientes durante um ano, porque é também uma forma genuína de prestigiar e celebrar com nossos lojistas”, explica o Superintendente Comercial do Flamboyant Shopping, João Ricardo Gusmão Ladeia.

 

Campanha institucional – além de lançar uma supercampanha de incentivos, o shopping também investe no manifesto “Transformar Momentos em Histórias”. Entre as peças institucionais, destaque para o VT assinado pela agência DPZ, que defende a vocação da marca nas conexões reais com o consumidor, afinal nesses 40 anos, grandes momentos se passaram no Flamboyant Shopping e viraram histórias.

 

“Apostamos numa linguagem emocional. Queremos mostrar como nossos clientes estão presentes nesses 40 anos. Desde um amor para a vida toda, às mais doces lembranças da infância, àquele momento inesquecível, passando por grandes emoções e a efetivação de negócios bem-sucedidos. Nossa proposta é celebrar os inúmeros momentos, que conferem ao Flamboyant Shopping, o título de vitrine das melhores histórias”, defende a gerente de marketing do Flamboyant Shopping Center, Aline Guedes.

 

As notas fiscais não cumulativas de uma campanha para outra. Importante observar os prazos para o lançamento de notas fiscais no aplicativo, além de conferir datas

acessando o regulamento disponível no site do shopping. https://www.flamboyant.com.br/promocoes/flamboyant-40-anos-regulamento-campanha-promocional-1

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO