espaço do

ASSOCIADO

Dia dos Pais: Shoppings das Organizações PaulOOctavio somam expectativas positivas para a data

Dia dos Pais: Shoppings das Organizações PaulOOctavio somam expectativas positivas para a data

Incentivando as vendas, malls desenvolveram ações promocionais e sorteios 

O Dia dos Pais, uma das datas mais aguardadas pelo varejo, já está às portas. Uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) prevê um aumento médio de 32% nas vendas de produtos nesta semana em relação a 2020, o primeiro ano de adaptação do comércio às restrições impostas em decorrência da pandemia. Incentivando as vendas neste período, os shoppings das Organizações PaulOOctavio desenvolveram campanhas promocionais e sorteios de produtos.

“Com o avanço da vacinação no Distrito Federal, os shoppings estão se preparando para receber um fluxo maior de clientes nos próximos dias. Isso porque, desde o início da pandemia, grande parte das famílias irão desfrutar da primeira data festiva com um número significativo de pessoas imunizadas, o que torna a celebração ainda mais especial”, observa Geraldo Mello, diretor de shoppings do Grupo PaulOOctavio.

Para receber o público com segurança, todos os protocolos sanitários estão sendo reforçados nas imediações e os centros de compras têm buscado alternativas para minimizar o contato. A troca de notas das promoções, por exemplo, está sendo realizada unicamente via aplicativo.

Ações e estimativas

Na promoção compre e ganhe do Brasília Shopping, a cada R$400 em compras os clientes levam para casa um vinho Mancura Etnia Cabernet Sauvignon, da Grand Cru — limitado até dois vinhos por CPF; e a cada R$300 reais em compras, um voucher eletrônico é gerado para concorrer ao sorteio de 20 adegas climatizadas. Em comparação a 2019, o mall prevê aumento de 10% nas vendas e o tráfego deve aumentar em 8%.

O JK Shopping celebra a data com sorteio de três cervejeiras equipadas e promoção compre e ganhe que presenteia os clientes com uma caneca de chopp e cerveja artesanal Colorado. A expectativa de crescimento nas vendas é de 5% em relação ao ano de 2019 e de 25% em relação a 2020.

No Taguatinga Shopping, os clientes podem aproveitar a promoção Compre, Ganhe e Concorra para trocar notas por cupons e concorrer aos prêmios: a cada R$ 350 em compras, além de participar do sorteio de três motos BMW, modelo Motorrad G 310 GS, o público poderá levar para a casa um kit de ferramentas. A troca de notas fiscais é limitada a um brinde por CPF. Em comparação a 2019, o centro de compras estima aumento de 5% de fluxo de clientes e 10% de aumento nas vendas.

Já no Terraço Shopping, os clientes ganham um Kit MEN O Boticário nas compras acima de R$300. Comparando ao ano de 2019, o mall espera um aumento de 10% nas vendas e 10% a mais de tráfego durante o período do Dia dos Pais.

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO