São Paulo, agosto de 2023 – O Shopping Pátio Paulista anunciou sua Campanha de Dia dos Pais, data celebrada no segundo domingo de agosto. Dentro do calendário comercial, o dia representa a importância dos consumidores na hora de se programarem para realizar as compras e presentear as pessoas queridas. No ano passado, o shopping sorteou moto da Harley-Davidson e o sucesso foi garantido entre os pais que apreciam viver a liberdade em cima de duas rodas. A campanha vai de 01 a 13 agosto e contempla a promoção com dois sorteios de uma moto BMW G 310 GS.
A escolha das motos foi pensada no perfil do pai espontâneo, que com certeza, vai quebrar a rotina e transformar a vida em uma eterna rotina. O ganhador poderá começar o dia com uma jornada pela cidade até o trabalho, pequenas viagens ou até mesmo em uma trilha de mata fechada com caminhos difíceis. O modelo G 310 GS promete puro prazer na pilotagem para todo e qualquer tipo de pai motociclista.
A mecânica para a retirada dos cupons será simples. Para participar, basta cadastrar no aplicativo do shopping as notas das compras realizadas entre os dias da promoção. A cada de R$500 em compras, o cliente receberá um número da sorte para concorrer ao sorteio das motos. Em caso de dúvida de como cadastrar as notas, o balcão de informações está localizado no Piso Jardins. Não temos limitação de números da sorte por cliente e a ação será válida até o dia 13/08.
App ajuda a selecionar o presente perfeito para seu Pai
Para participar das promoções, os clientes podem acessar a Play Store (Android) ou a Apple Store (iOS) e fazer o download do aplicativo do Shopping Pátio Paulista. Após fazer o cadastro, acesse Promoção Dia dos Pais clicando em Quero Participar. Logo abaixo dessa aba, o regulamento da campanha pode ser acessado.
No App, os clientes também poderão interagir com a Ana, assistente virtual da Ancar, que ajudará a escrever uma cartinha diferente para o seu pai, além de ajudar na escolha do presente, de acordo com o perfil dele. Respondendo a um Quiz, a Ana vai indicar onde encontrar o melhor presente. O objetivo é proporcionar experiências que gerem conexões emocionais entre os pais e filhos, tanto no espaço físico, quanto no digital.
“Ao oferecer essas duas máquinas, de última geração, queremos proporcionar momentos de descontração aos ganhadores na hora de entrar e sair na selva de concreto das grandes metrópoles. Dessa forma, a aventura sobre duas rodas não precisa ser desgastante, porém será inesquecível desfrutar desse momento e em boa companhia. O importante é viver de forma intensa cada momento da vida”, conclui Gabriel Lima, gerente de marketing do Shopping Pátio Paulista.
Shopping Pátio Paulista
Localizado em um lugar privilegiado, de fácil acesso e em uma das avenidas mais famosas do mundo – a Paulista -, o Shopping Pátio Paulista reflete a diversidade e o ritmo acelerado de São Paulo sempre antenado com as principais tendências e necessidades de seu público. Marcado pelo seu símbolo arquitetônico, o relógio de cinco metros presente na fachada. Além de estar entre a Av. Paulista, a Av. 23 de Maio e a R. Treze de Maio, sua proximidade com as estações Brigadeiro, Paraíso e Vergueiro do metrô facilitam a chegada por diversos meios de transporte. Atualmente, o shopping se tornou um verdadeiro ponto de encontro dos paulistanos dos mais diversos grupos sociais. Nos acompanhe pelas redes: Site | Instagram | Facebook
Sobre a Ancar Ivanhoe
Ancar Ivanhoe, com 50 anos de atuação no mercado, é a maior empresa de capital privado em shopping center do país. Pioneira no setor, começou sua trajetória na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continua em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 24 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.
Mais informações:
Néctar Comunicação Corporativa
Marcelo Couto – Atendimento de Imprensa
Marina Lara – Atendimento de Marketing de Influência
Atendimento à imprensa e influenciadores: ancar@nectarc.com.br