espaço do

ASSOCIADO

Dia dos Pais no Via Café Garden Shopping supera expectativas de vendas do setor

Passado o Dia dos Pais, a primeira grande data comemorativa do varejo brasileiro no 2º semestre, o Via Café Garden Shopping comemora os ótimos resultados obtidos. Mesmo em meio à pandemia, o centro de convivências vem apresentando crescimento expressivo no número de vendas, superando até mesmo as expectativas do setor.

Na última campanha de Dia dos Pais, de 26 de julho a 8 de agosto, as vendas do Via Café apresentaram crescimento de 39% em relação à mesma do ano passado e 9% no comparativo ao ano de 2019. Em 2021, o empreendimento de Varginha superou, inclusive, as expectativas da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) que estimava aumento de 32% nas vendas para o Dia dos Pais.

“Assim como aconteceu no Dia das Mães, fomos surpreendidos nesse Dia dos Pais com um significativo crescimento dos negócios. Apesar de ainda estarmos em pandemia, temos nos esforçado para trazer para o shopping, lojas que garantem mais personalidade ao nosso mix e que antes só eram encontradas nos grandes centros. E por estarmos seguindo todas as medidas de segurança impostas pelos órgãos competentes, o público vê no Via Café um local seguro para passar seus momentos de lazer e, claro, fazer suas compras”, avalia o gerente de vendas e marketing, Leonardo Andrade.

E o bom momento é marcado com novas inaugurações. Na última semana, o Via Café Garden Shopping inaugurou mais uma renomada franquia para enriquecer o seu mix de produtos: a Clube Morena Rosa. A loja, que é voltada para o público feminino, busca proporcionar diferentes experiências em compras para mulheres despojadas, elegantes e que valorizam produtos de qualidade. “No último ano, todas as inaugurações trouxeram ainda mais personalidade ao empreendimento e essa é a nossa tendência a partir de agora, trazer para a região operações já consagradas no mercado de shopping”, ressalta Leonardo.

Protocolos de segurança

Comprometido com o bem-estar do cliente, o Via Café Garden Shopping incorporou à sua rotina, um rigoroso protocolo de higienização e segurança, que garante tranquilidade a seus frequentadores. O novo padrão de cuidados inclui o uso obrigatório de máscaras, sinalização indicativa para o distanciamento seguro e fluxo de pessoas, limitação do número de pessoas dentro do espaço e das lojas, automatização de estruturas de uso comum e a higienização periódica de sanitários, mesas e pisos com álcool gel 70%.

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO