espaço do

ASSOCIADO

DIA DOS NAMORADOS brMALLS: COM AMOR, TODO DIA É ESPECIAL

Com 24 shoppings abertos ao público, administradora aposta em mix de produtos e soluções omnichannel para atrair diferentes perfis de clientes

A brMalls, referência no setor de varejo, aposta no Dia dos Namorados para incrementar as vendas do primeiro semestre de 2021 e recuperar o patamar pré-pandemia. Com o mote “Com amor, todo dia é especial”, a companhia quer valorizar a data e reforçar que a celebração é feita por pequenos grandes momentos.  Com 24  dos seus shoppings preparados para receber os consumidores em segurança e seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde, a empresa dispõe ainda de um leque de soluções digitais para atender os clientes que buscam por conveniência e que querem presentear sem sair de casa ou de qualquer outro lugar. Em Curitiba os shoppings funcionam no sistema delivery de acordo com as normas das autoridades de saúde.

Nesse ano, os casais poderão contar com uma ajuda especial: o Assistente de Compras. Presentes em oito shoppings, esses profissionais atuam como shoppers que ficam encarregados de representar os clientes ao fazer as compras no mall. O serviço funciona da seguinte maneira, o consumidor entra em contato com o Assistente de Compras pelo número do WhatsApp e pode ter acesso ao catálogo de produtos selecionados especialmente para a data ou solicitar qualquer outro item ou serviço que faz parte do mix do shopping. O atendimento humanizado oferece comodidade ao cliente que busca facilidade e consultoria na hora de escolher o presente ideal. A taxa para utilizar o serviço de Assistente de Compras é de R$ 8,00.

“As nossas soluções omnichannel acompanham os hábitos e as tendências de consumo dos clientes e possibilitam aos nossos lojistas novos canais de vendas.  Já para o consumidor, temos a oportunidade de reforçar que estamos atentos às necessidades deles e disponibilizamos o shopping na palma da mão e ainda com sugestões customizadas. Com um celular, qualquer cliente poderá garantir seus compras para o Dia dos Namorados, de forma segura e conveniente”, afirma Vanessa Amorim, diretora de Marketing da brMalls.

Para se aproximar ainda mais de seus consumidores nesse Dia dos Namorados, a brMalls aposta também em uma política de benefícios em seus shoppings. “O Programa de Relacionamento é individual de cada mall, mas a essência do grupo é valorizar o cliente que sempre encontra nos shoppings da brMalls a melhor experiência, convivência e uma experiência diferenciada de consumo”, acrescenta.

Os Shopping VillaLobos, Jardim Sul e Mooca Plaza apostam em um final de semana no Palácio Tangará, hotel 5 estrelas e um dos mais luxuosos do Brasil, como prêmio. Está incluso na programação todas as refeições nos restaurantes da hospedagem, incluindo o famoso Tangará Jean Georges, e um momento especial para o casal no Flora Spa. Para participar, é preciso cadastrar as notas fiscais no aplicativo até 13 de junho para as compras realizadas no VillaLobos e Jardim Sul, e até 20 de junho no Mooca Plaza para resgatar os cupons correspondentes a sua categoria. O sorteio da viagem será no dia 18 de junho para os clientes do VillaLobos e Jardim Sul e no dia 28 de junho para quem comprar no Mooca Shopping.

Já o cliente do Shopping Tamboré poderá participar da Máquina de Prêmios e terá a chance de levar para casa mimos ou benefícios que somam até R$ 15 mil, além de  os descontos que podem chegar até 30% a depender da categoria que o cliente está enquadrado. O estabelecimento oferecerá ainda frete grátis de 3 a 12 de junho para quem fizer compras via assistente de compras e escolher a entrega por delivery em um raio de 30 km, além de oferecer um como brinde da Granado.

Os shoppings do Rio de Janeiro também estão com uma dinâmica especial para a data. Os aplicativos do NorteShopping e do Shopping Tijuca vão ajudar os indecisos na hora de comprar os presentes com kits exclusivos e descontos especiais para os clientes do programa de relacionamento. Já o Plaza Niterói Shopping aposta em descontos nas compras para quem utilizar a assistente de compras do shopping e no sorteio de duas scooters para potenciar as vendas.

O Shopping Curitiba disponibilizou um encarte digital com os produtos mais procurados no período que coloca o consumidor direto em contato com o lojista e oferece frete grátis para entregas dentro de um raio de 10 km. O mall. Já o Shopping Estação Curitiba aposta em uma ação especial nas redes sociais com dicas especializadas de uma consultora de estilo com diversas opções de presente, para diferentes tipos de casais.

Sobre a brMalls 

A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 29 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover – com um mix diversificado – a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO