espaço do

ASSOCIADO

Dia das mães no Shopping Light tem presente e muita demonstração de amor    

 

Promoção dá de brinde um lindo colar banhado a ouro 18k, com ponto de luz em zircônia

 

O Shopping Light quer que as mães se sintam especiais no dia delas. Para comemorar a data e  e retribuir todo esse amor incondicional, o Light preparou uma promoção que irá presentear as mães com um lindo colar folheado a ouro 18k, com pingente ponto de luz em zircônia. Até o dia 9 de maio, basta trocar R$200,00 em cupons fiscais de compras feitas nas lojas participantes pelo belíssimo brinde que vem em uma maravilhosa caixa de madeira. Na oferta que simboliza esse grande afeto das mães são permitidos 2 colares por CPF.

 

Prêmios em dobro, dois colares de brindes  

 

Na promoção “Dia das Mães no Shopping Light”, os clientes poderão ganhar dois colares gastando R$200,00 em compras utilizando o aplicativo do Shopping Light, participando

da oferta presencialmente aos domingos.

 

Os consumidores podem baixar o app do Light gratuitamente nas plataformas Google Play e App Store.  A retirada dos brindes será instantânea e deverá ser feita no ponto de trocas da promoção, localizado no piso térreo do shopping.

 

Lojas abertas para as compras do dia das mães

 

 

As lojas do Shopping Light já estão abertas seguindo todas as recomendações de higiene contra o coronavírus. O Light tem inúmeras alternativas para deixar as mamães felizes. Os consumidores do shopping podem garantir o presente que mais combina com a sua mãe e retribuir tamanha dedicação. Os horários de funcionamento do Light são de segunda a sábado das 11h às 19h, e domingos e feriados das 12h às 18h.

 

 

O regulamento completo da promoção está disponível no site https://www.oshoppinglight.com.br.

 

 

 

Sobre o Shopping Light

 

O Shopping Light está no coração de São Paulo, localizado no histórico e charmoso prédio Alexandre Mackenzie, que fica em uma das esquinas mais movimentadas da cidade, o Viaduto do Chá com a Xavier de Toledo.

O edifício que é hoje tombado pelo Patrimônio Histórico foi construído em 1929, e era a sede da empresa de Energia Light. Foi transformado em Shopping Center no ano de 1999 após passar por uma cautelosa reforma e restauração, sendo hoje o maior e mais completo centro de compras, serviços e lazer do centro de São Paulo.

O Shopping Light possui um atraente mix de lojas, serviços e uma completa praça de alimentação com diversas opções de fast-food e restaurantes, além de oferecer 250 vagas de estacionamento bem próximo do Metrô Anhangabaú e Terminal Bandeira, com total conforto para as compras e lazer.

 

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.

TOPO