espaço do

ASSOCIADO

Cover do Elton John faz plateia do Artes de Março no Teresina Shopping viajar no tempo

 

A primeira noite de apresentações musicais do Artes de Março foi histórica. Neste domingo (08), o cover do Elton John subiu ao palco para mostrar a trajetória do pop star com os principais sucessos da carreira do cantor. O público foi ao delírio em quase duas horas de show. O maestro Rogério Martins é o responsável por dar vida a Elton John.  Ele é o único representante oficial do cantor no Brasil e se apresentou pela primeira vez em Teresina, acompanhado da sua fiel banda, Rocket Band.

 

“É uma responsabilidade tremenda porque ele é um ícone e representar uma pessoa dessa magnitude é muito prazeroso. Temos uma equipe maravilhosa que acompanha toda essa evolução musical do cantor. E como o tema do evento este ano é Geração 90, no repertório do Elton tudo se encaixa perfeitamente. São músicas que fizeram muito sucesso e que até hoje ele toca em seus shows. Tem de tudo um pouco e o público vai viajar no tempo mesmo”, prometeu o maestro antes do show.

 

Promessa feita é promessa cumprida. Para o público, o espetáculo fez relembrar os velhos tempos dos anos 90.  “A atração resgata realmente os anos que a gente viveu é como se fosse um reviva de verdade. Você sente na pele e na veia o som, perfura a gente por completo”, disse Silvana Marilia.

 

Cassandra Miranda acrescenta que foi maravilhoso. “O show superou minha expectativa, ele é fantástico, sensacional. Sem defeitos o figurino, a simpatia e todo o repertório foram excelentes”, elogiou.

 

A programação do Artes de Março continua com Mostra de Cinema, exposição de caricaturas e tirinhas na Galeria de Artes e apresentações no palco principal. Nesta segunda-feira (09), o humorista João Cláudio Moreno comanda a noite. Em celebração aos seus mais de 30 anos de carreira, ele promete encantar o público do festival com muito humor.