espaço do

ASSOCIADO

Cover do Elton John abre programação musical do Artes de Março

Humorista João Cláudio Moreno também se apresenta do Festival realizado pelo Teresina Shopping. Nesta edição o tema será “Geração 90”

 

Mais uma edição do Artes de Março está chegando e traz maravilhosos espetáculos com artistas locais e nacionais para agradar todos os públicos da capital. Neste ano, o tema do Festival será “Geração 90”, que de forma nostálgica e saudosista retrata a diversidade artística da época e promete encantar os presentes.

 

E quem abre a programação musical, no dia 8 de março, a partir das 19h, é a atração cover do Elton John. O espetáculo Elton John Tribute & Rocketman também será uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Envolvente, emocionante, divertido, cheio de magia e cenografia, com muitas surpresas onde a plateia irá se encantar com os principais sucessos da trajetória musical de Sir Elton John. O show acontece na Praça de Eventos II, do Teresina Shopping.

 

Quem traz toda essa magia e emoção para Teresina, juntamente com sua e sua fiel banda, Rocket Band, é o maestro e cantor Rogério Martins, cover do artista há mais de 25 anos e o único representante oficial do cantor em solo brasileiro. No ano de 2017, ele lançou seu primeiro álbum oficial e todo o repertório foi liberado pela gravadora/editora de Elton John.

 

Rogério já produziu arranjos e trilhas para as principais emissoras de TV: Rede Globo, SBT, Rede Record, TV Gazeta e TV Band. Ele também já trabalhou como arranjador, produtor e músico para diversos artistas de renome, além de prestar serviços em Arranjos Musicais e Produção Musical para as principais gravadoras do mercado fonográfico.

 

Festival ainda recebe o humorista local João Cláudio Moreno

E para os amantes de momentos únicos e especiais de descontração, no dia 10 de março o evento tem a honra de receber o humorista João Cláudio Moreno. Em celebração aos seus mais de 30 anos de carreira, a atração local promete encantar o público do Artes de Março. O artista interpreta desde Mão Santa, e seus conhecidos “causos”, até o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, e suas inesquecíveis canções.

Talentoso, João Cláudio é quem produz seus próprios textos. Imerso na magia do que escreve, o autor alimenta-se deles no palco e consegue transmitir suas sensações a todo o público, que por sua vez mergulha no universo particular criado pelo artista e se envolvem a cada interpretação. Sempre reinventando-se, os espetáculos cativam os telespectadores e reforçam os laços fidedignos com o humorista.

Não vai ficar de fora, porque tem programação para toda a família e amigos!