espaço do

ASSOCIADO

Contra coronavírus, Shopping de Salvador oferta álcool gel para clientes

Diante da epidemia do novo coronavírus em dezenas de países pelo mundo, inclusive no Brasil com a confirmação de casos na Bahia, além de diversos suspeitos, alguns empreendimentos têm aderido ao uso do álcool gel como forma de transmitir mais segurança e saúde a seus clientes. No Shopping Paseo, localizado no bairro do Itaigara, em Salvador, a administração instalou 20 dispensers com o produto nas áreas comuns como forma de incentivar a higienização das mãos. “Há mais de 10 anos temos estes dispensers nos banheiros e nossos restaurantes também já o ofertam há tempos. Somos um shopping aberto, mais fresco, com maior circulação de ar, o que já dificulta a permanência do vírus. Mas agora estamos também aderindo à utilização do álcool gel em alguns espaços da área comum, como escadas, elevadores, garagem e demais áreas onde há maior aglomeração”, conta Thais Leal, gerente geral do shopping. O coronavírus não é resistente ao ambiente e pode ser morto por produtos de limpeza desinfetantes como álcool 70%, água sanitária e até com a combinação de água com sabão. 

Sobre a Enashopp

O Shopping Paseo é administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos.

Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).