espaço do

ASSOCIADO

Consultoras da Assinatura de Estilo dão dicas de tendências de moda aos clientes do Shopping Metrô Itaquera por meio do canal “Fala ITA”

Diversas peças bacanas para compor os looks propostos são encontradas nas lojas do centro de compras

São Paulo, agosto de 2019 – Você sabia que o Shopping Metrô Itaquera tem um canal especial de dicas diversas? Sim! No site do centro de compras há a sessão “Fala ITA” e, desta vez, consultoras de moda abordam temas sobre as tendências de cada estação. As escolhidas para falar sobre os looks de inverno foram a Carol e a Carlinha, da Assinatura de Estilo.

De acordo com vários fashionistas, estamos em uma das estações consideradas como a mais estilosa e de bom gosto do ano. Sempre atento às novidades, o centro de compras se comunica diretamente com o público mostrando o que está acontecendo e o estará em alta nos próximos dias.

Segundo a Carol e a Carlinha, para os meses à frente os modelitos e peças coringas remetentes aos anos 90 irão prevalecer; elas acreditam que é interessante adicionar glamour ao guarda-roupa àquelas peças que estão guardadas, além de adquirir novas.

Caso não tenha ainda as camisas xadrez de flanela e as com estampa animal print, já pode providenciá-las, pois continuam em alta e ficam perfeitas quando combinadas com uma calça ou uma saia mais elegante. As calças jeans baggy ou mom jeans, aquelas de cintura alta e mais larguinhas, também seguem fortes e remetem ao clima nostálgico. Elas podem compor looks fashionistas e elegantes ao mesmo tempo, se utilizadas com um blazer e scarpins ou sapatilhas de bico fino.

Os calçados ugly shoes ou dad sneakers, os tênis diferentões, coloridos e com adereços que antes compunham looks mais despojados, hoje complementam os em alfaiataria, dando uma cara jovial especialmente para os vestidos e saias mais formais.

A cor que está conquistando o coração de todo mundo e que promete, inclusive, tomar o lugar do pretinho básico nessa temporada é o marrom. Ele está presente em muitas vitrines em várias nuances: mais claro (em beges e tons de camelo); mais vibrante (como o tom ferrugem); e na sua tonalidade original.

Como não existe mais regra para usá-lo, também pode ser combinado com outros neutros clássicos, como o azul ou bordô. As cores nada óbvias também “entram na brincadeira”, entre elas a rosa, vermelha e laranja mais vibrante. Para saber mais detalhes e ficar antenado no que está por vir e se antecipar na moda, acesse o site do Shopping Metrô Itaquera: https://www.shoppingitaquera.com.br/ . Porque quem é fashion de verdade não pode ficar fora da moda!

Shopping Metrô Itaquera

Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians. 

Ancar Ivanhoe 2019

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com mais de 3 mil colaboradores espalhados em 28 empreendimentos, a empresa é a única do setor há 11 anos na lista do Instituto Great Place To Work.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .

Assessoria de imprensa

Approach Comunicação 

Meriely Dantas – meriely.dantas@approach.com.br