O Shopping Pátio Maceió superou em 10% o fluxo de clientes durante a Páscoa em relação ao mesmo período no ano anterior. O shopping center convidou o público da parte alta da capital para procurar as tradicionais doçuras da época em uma divertida caça aos ovos, reunindo mais de 200 crianças na dinâmica. Além disso, o Coelhinho marcou presença no empreendimento tirando fotos com pais e filhos e tornando a comemoração ainda mais especial.
“É gratificante saber que estamos cada vez mais presentes nas comemorações dos nossos clientes e que as nossas atrações agradam o público de todas as idades. Somos a extensão da casa das famílias, por isso, nosso objetivo é nos superarmos ano após ano com muitas novidades”, diz Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.
Sobre o Shopping Pátio Maceió
Administrado pela Saphyr Shopping Centers, o Pátio Maceió é o único shopping center da parte alta da capital e extensão da casa de seus clientes. Mais de 650 mil pessoas visitam mensalmente o empreendimento, que conta com cerca de 41 mil m2 de ABL, reunindo mais de 130 lojas. São 13 âncoras, grandes marcas do varejo e de negócios locais e mais de 30 opções gastronômicas, além de modernas salas de cinema do Centerplex, academia Smart Fit e a Faculdade Pitágoras. O shopping center possui também uma plataforma de venda virtual, o Pátio Maceió Online, acessado pelo link https://www.patioshoppingmaceio.com.br/. Mais do que um centro de compras e lazer, o shopping center é um equipamento social que já beneficiou mais de 160 mil pessoas com suas campanhas de inclusão social, arrecadação de alimentos não-perecíveis, além de ter sido endereço de um centro de triagem e posto testagem e de vacinação durante a pandemia. Saiba mais em https://institucional.patioshoppingmaceio.com.br/.