espaço do

ASSOCIADO

Concurso Beleza Afro Brasil desembarca em Brasília

Evento será realizado nos dias 6 e 7 de dezembro, no Alameda Shopping, e levará os ganhadores aos grandes eventos da moda de São Paulo. Inscrições podem ser feitas no mall até o dia 30 de novembro

 

Em tempos de reposicionamento do negro na sociedade, em que o empoderamento étnico ganha força, o Alameda Shopping, que encontra na diversidade do seu público uma relação identitária, sedia o Beleza Afro Brasil, edição Brasília. Realizado em São Paulo desde 2015, o evento estreia na capital federal, nos dias 6 e 7 de dezembro, sendo a primeira cidade a receber o concurso, depois de São Paulo. O casal vencedor será premiado com um contrato de agenciamento e segue para a capital paulista representando Brasília nos maiores eventos do mundo da moda na cidade. A inscrição custa R$ 100, acompanhado da doação de um jeans usado, que será destinado ao Levvo Instituto, e pode ser feita no shopping até o dia 30 de novembro. 

 

A edição do Concurso Beleza Afro em Brasília tem como objetivo mostrar para as passarelas do Mundo Fashion o que o afro descendente da capital federal  tem de potencial para o mercado da moda. O evento é realizado pela GJM Agency Model, uma empresa que trabalha com inclusão social, por meio de parcerias com institutos, grupos e projetos sociais. O propósito maior é motivar o mercado da moda a investir em todos os perfis, sem estereótipos ou biótipos. 

 

Nos dias antecedentes ao evento, uma triagem será feita para selecionar 48 aspirantes que participarão do evento. Um desfile com candidatos e modelos afros convidados marca a abertura do concurso. No encerramento, dia 7 de dezembro, haverá novo desfile, com a presença do diretor nacional do Concurso, o brasiliense William Lemos. O ingresso para os interessados em assistir o evento será a doação de uma lata de leite em pó, arrecadada para o Instituto Doando Vidas, localizada na Cidade Estrutural.

 

Alameda Shopping

 

O Alameda é o primeiro shopping de Taguatinga e o terceiro construído no Distrito Federal. Com 29 anos de história, rumo aos 30 anos, o empreendimento faz parte da memória afetiva dos moradores, tornando-se um patrimônio da cidade. O shopping apresenta um mix de lojas de produtos e serviços, com bom atendimento, conveniência e ótimas condições de compras, alinhados ao seu posicionamento de ser um lugar para comprar bem.

 

Serviço: Concurso Beleza Afro desembarca no Alameda

Data: 6 e 7 de dezembro (sexta e sábado)

Local: Alameda Shopping – CSB 2 Lote 01 a 04 – Taguatinga

Inscrições: R$ 100 + doação de jeans para o Instituto Levo até o dia 30 de novembro

Ingresso para o público: doação de 1 lata de leite em pó

Local de inscrições: Alameda Shopping, estande no piso térreo