espaço do

ASSOCIADO

Concorrendo com apenas três cupons, vencedora da promoção de Natal do Palladium vai usar prêmio para mudar de vida

Recém-chegada ao Paraná, a gaúcha Taise Terezinha de Córdova vai aproveitar o prêmio, um carro zero-quilômetro, para quitar dívidas e começar a escrever uma nova história

Em janeiro o Palladium Shopping Center Curitiba realizou o sorteio da promoção de Natal, que teve como prêmio um automóvel Peugeot 3008 zero-quilômetro e recorde em participações. A grande vencedora, Taise Terezinha de Córdova, concorreu à campanha com apenas três cupons, entre 323 mil registrados. O sorteio, aberto ao público, foi acompanhado por clientes e lojistas.

Recentemente, ela trocou Porto Alegre por Curitiba, onde fixou residência e começou a trabalhar como diarista. Agora, ela pretende vender o carro para dar um novo começo a sua vida na capital paranaense, além de quitar as dívidas que ficaram no Rio Grande do Sul. “Este prêmio com certeza vai mudar minha vida para melhor”, comemorou Taise.

“A campanha deste ano foi um sucesso. Foram 23 mil ‘picnic bags’ distribuídas, que fizeram parte do ‘compre e ganhe’ e mais de 320 mil cupons cadastrados. Temos certeza que o Palladium estará na história da Taise para sempre, e ficamos muito realizados quando conseguimos oferecer experiências inesquecíveis aos nossos consumidores”, comenta a gerente de marketing do Palladium Shopping Center, Cida Oliveira.

 

Sobre o Palladium Shopping Center

Um dos empreendimentos do Grupo Tacla Shopping, o Palladium Curitiba foi inaugurado em 2008 na capital paranaense. Destaca-se pela área construída de 154 mil m² distribuídos em três pisos, sendo o centro de compras com maior mix do sul do país. O shopping possui 350 lojas, entre âncoras e satélites, praça de alimentação com mais de 30 opções de fast-food, Boulevard com 10 restaurantes, além de oito salas multiplex de cinema UCI e sala IMAX – que também faz parte do Grupo Tacla e possui a maior tela do Brasil. Sua estrutura foi planejada para garantir o conforto dos mais de 1,5 milhão de clientes que passam pelo empreendimento todo mês. Mais informações em: https://palladiumcuritiba.com.br  

Sobre o Grupo Tacla Shopping

Conglomerado com mais de 80 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país, o Grupo Tacla possui oito empreendimentos nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, sendo eles: Catuaí Palladium Foz do Iguaçu (PR), Jockey Plaza Curitiba (PR), Palladium Curitiba (PR), Palladium Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping Curitiba (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras duas operações estão em fase de construção no Paraná: Citycenter Outlet, em Campo Largo e Palladium Umuarama. Mais informações em: http://www.taclashopping.com.br