espaço do

ASSOCIADO

Com uma programação especial, Marília Shopping celebra o Dia Internacional da Mulher

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, O Marília Shopping preparou um presente especial repleto de alegria, relaxamento e música. Gratuitas, as atividades acontecem em 8 de março, a partir das 15h.

Para iniciar as comemorações, o Shopping recebe a apresentação da banda Gum Pop, composta exclusivamente por mulheres. Fundada em 2016, a banda leva para suas apresentações muita energia ao melhor estilo pop que vai dos hits mais clássicos, às paradas de sucesso atuais. 

Composta por Marina Stecca (vocal), Ciça Bayer (vocal), Dani Righetti (baixo), Samantha Ciuffa (guitarra) e Marília Galletti (bateria), a banda, além de trazer em seu repertório grandes nomes da música nacional e internacional, também inova em projetos autorais como o lançamento do single “Contramão”, nas plataformas digitais. Lançado em novembro de 2019, o single já conta com mais de 13 mil visualizações.

Após se divertirem com esse grande show, as mulheres poderão ficar ainda mais relaxadas com os serviços oferecidos pelo Instituto TAO que trará escalda pés, terapia auricular e quick massage, técnica oriental de massagem que tem como foco proporcionar o relaxamento muscular em poucos minutos.

Programação Dia Internacional da Mulher Marília Shopping

Data: 08 de março
Local: Praça de eventos Marília Shopping
Público alvo: Mulheres de todas as idades
Participação: Gratuita

=> Show Banda Gum Pop
Horário: 15h

=> Espaço Instituto TAO
Horário: 16h às 19h
Serviços: Escalda pés, terapia auricular e quick massage

Dia Internacional da Mulher
Celebrado em 8 de março, a data está associada a dois fatos históricos que teriam dado origem à essa comemoração. O primeiro deles está relacionado ao incêndio de uma fábrica têxtil ocorrido em Nova Iorque em 1857, quando as operárias fizeram uma grande greve e ocuparam a fábrica como forma de reivindicar melhores condições de trabalho. A manifestação foi reprimida com total violência. As mulheres foram trancadas dentro da fábrica, que foi incendiada. Aproximadamente 130 tecelãs morreram carbonizadas.
O outro fato se refere as manifestações das mulheres russas por “Pão e Paz” – na luta por melhores condições de vida e trabalho e contra a entrada do seu país na Primeira Guerra Mundial. 
Em 1975, a data foi oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas), como forma de lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres.

Sobre o Marília Shopping
Referência de visitação e consumo da população da cidade e região, o Marília Shopping, administrado pela AD Shopping, maior administradora independente do Brasil, conta com diversas lojas com as melhores marcas e grifes, amplo estacionamento com opção de vallet park, rede Cinépolis com cinco salas de cinema em tecnologia 3D; Rede de Academias Selfit; diversificada praça de alimentação com as melhores redes entre restaurantes e fast-foods e área de entretenimento com diversões eletrônicas para crianças. Visite: www.mariliashopping.com.br

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br