espaço do

ASSOCIADO

Com todas as medidas de segurança implantadas, o Mega Moda reabre suas portas hoje

Goiânia, 14 de julho de 2020 — O Mega Moda, localizado em um dos maiores polos de moda do Brasil, na Região da 44 em Goiânia, reabrirá suas portas para os clientes hoje, terça-feira (14/07), respeitando as novas determinações do Governo estadual e municipal. Para essa nova fase, o Mega Moda Shopping e o Mega Moda Park funcionarão das 9h às 17h, seguindo à risca todos os protocolos de segurança para preservar a saúde de colaboradores, clientes e lojistas, e a capacidade de ocupação definida pelo decreto.
 

“Estamos reabrindo ainda mais preparados, nossos clientes poderão vir tranquilos, pois investimos muito em campanhas de conscientização e orientação para prevenção do coronavírus. Entre as ações, teremos: aferição da temperatura de todas as pessoas na entrada do shopping; obrigatoriedade do uso de máscaras; praça de alimentação com limite de ocupação e marcação no chão para que o distanciamento mínimo de dois metros seja mantido. Lojistas e clientes serão orientados, por meio de sinalizadores, sobre a movimentação adequada nos corredores para garantir maior segurança possível aos usuários. Para maior proteção, a equipe de orientação usará equipamentos de segurança, como máscaras e faceshield, além do álcool em gel, que pode ser encontrado em diversos pontos dos dois shoppings”, explica Thâmara Zaia, Gerente de Marketing do Mega Moda.

Além das medidas preventivas, que respeitam as recomendações da a Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde,  outra ação da marca é a retorno do “Drive-Thru da Moda”, como mais uma opção segura e confortável de compra. Como precaução, o Clube de Costura, projeto institucional desenvolvido pelo Mega Moda, produziu 6.755 máscaras de proteção confeccionadas pelo próprio Clube para distribuir gratuitamente para lojistas e clientes.

 

Sobre o Mega Moda

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento para ônibus, Praça de Eventos, e até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 800 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.