espaço do

ASSOCIADO

Com desfile on-line, Mega Moda lança sua nova plataforma digital

 

Goiânia, outubro de 2020 — Com o objetivo de ampliar as vendas e dar visibilidade às marcas atacadistas de moda, o Grupo Mega Moda, formado pelos shoppings atacadistas Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda, realizou na última quinta-feira (15/10) a live de lançamento  da Loja Digital. A partir de um desfile especial, que contou com a presença de 39 marcas, o grupo  inaugurou a primeira loja digital, que servirá como vitrine virtual de moda atacadista e que também atenderá outros públicos.

 

“Nessa nova plataforma, criamos um ambiente totalmente digital para que o nosso cliente consiga ter acesso aos produtos e as lojas do complexo de qualquer lugar do Brasil. Já temos 90 marcas cadastradas e com produtos disponíveis e esperamos aumentar esse número até o fim do ano. Além de todas as facilidades, o consumidor ainda tem a possibilidade de conversar diretamente com o lojista”, explicou Matheus Sepulveda, Diretor Digital do Grupo Mega Moda, que também participou do evento. 

 

Loja Digital

Atualmente, o Grupo Mega Moda conta com 1600 lojas total, para o início do projeto, 90 marcas foram cadastradas para a venda na plataforma, que não terá custo para o lojista (benefício do shopping às suas marcas).

 

“Temos uma forte equipe de Marketing de Relacionamento para ajudar esses lojistas a cadastrarem seus produtos, tornando a sua página mais atraente para quem compra online. Também continuaremos investindo nas ações de marketing online, pois entendemos que esse é um canal importante e estratégico, que ganhou ainda mais força por causa da pandemia”, destaca Thâmara Zaia, Gerente de Marketing do Mega Moda.

 

Sobre o Mega Moda

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento para ônibus, Praça de Eventos, e até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 800 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.