espaço do

ASSOCIADO

Com compras acima de R$30, Manaus Plaza Shopping isenta estacionamento nos finais de semana

No mês em que é comemorado o natal, o Manaus Plaza Shopping presenteia os clientes com o estacionamento grátis. É a campanha “Tô de boa, tô no Plaza”. Todo consumidor que fizer compras nas lojas participantes do Shopping e somar no mínimo R$30,00 (trinta reais) comprovados em cupons fiscais, terá o ticket validado, independente de quantas horas tenha ficado no shopping. A campanha “Tô de boa, tô no Plaza” acontece nos finais de semana (19, 20, 26 e 27/12). O ticket de estacionamento só poderá ser validado gratuitamente com apresentação dos cupons fiscais. Eles devem ser apresentados aos atendentes no guichê. O cupom fiscal precisa ser do consumo/compra do dia e poderá ser cumulativo.

“O Manaus Plaza Shopping oferece diversas opções de lojas para quem precisar realizar suas compras de natal. A ideia é realmente atrair os visitantes para que todos aproveitem todos os serviços que o empreendimento oferece”, destaca a gerente de Marketing do Shopping, Luciana Carvalho.

Sobre o Manaus Plaza Shopping

Situado na Av Djalma Batista, o local foi por anos point de encontro como o Bar do Boi, em 1991, em 2002 transformado em Tvlâdia Mall, um ambiente de confraternização entre amigos e familiares.

O Tvlâdia Mall foi a realização de um sonho do empresário José Azevedo, que investiu no ramo visando suprir a necessidade de lazer e bem estar para a família amazonense. E por fazer parte da história de tantas pessoas, o empreendimento resolveu se renovar e se transformar em um shopping Center, nascendo assim o Manaus Plaza Shopping no dia 1º de maio de 2009.

Hoje o empreendimento conta com mais de 80 lojas nos setores de comércio, alimentação, lazer e serviços, um fluxo médio de 750 mil visitantes por mês, sendo uma média de 25 mil por dia, um centro de convenções com opção de montagem de salas modulares para atender de 50 a 3000 pessoas sentadas em eventos de diferentes vertentes e um estacionamento de nove andares.

O horário de funcionamento das lojas das 9h às 21h, e da praça de alimentação de 10h às 22h de segunda a sábado e aos domingos e feriados a praça de alimentação funciona das 11h às 21h e as lojas das 14h às 20h.