espaço do

ASSOCIADO

Coleta Solidária: lacres e tampinhas podem ser deixados no Shopping Jardim das Américas

Depois do sucesso da arrecadação de lacres de alumínio, o Shopping Jardim das Américas amplia a campanha e agora lança a Coleta Solidária. A entidade beneficiada é o Pequeno Cotolengo. Urnas estão instaladas estrategicamente na Praça de Alimentação para que os clientes possam depositar lacres de alumínio e tampinhas de plástico das bebidas consumidas.

O material é arrecadado e entregue pelo Shopping à instituição que, com a venda do material reciclável, faz a aquisição de cadeiras de rodas e outros materiais, fornecendo mais qualidade de vida aos moradores do local.

Vale lembrar que o Shopping Jardim das Américas também é ponto de coleta de lixo eletrônico, além de contar com a Loja Solidária, onde durante o ano todos os clientes e lojistas podem doar roupas e objetos que são distribuídos a entidades.

Sobre o Pequeno Cotolengo: acolhe pessoas com deficiências múltiplas (físicas e intelectuais) de todas as idades e de qualquer região do estado do Paraná, que foram abandonadas por suas famílias, sofreram maus tratos ou viviam em situação de risco. São cerca de 200 moradores que recebem na instituição acolhimento, educação e saúde, tudo feito com muito carinho para oferecer qualidade de vida a cada um deles. Todo o atendimento realizado pelo Pequeno Cotolengo é gratuito para os moradores, e a instituição se mantém com o apoio de empresas e de toda a sociedade.

Serviço:

Shopping Jardim das Américas

Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 – Jd. das Américas

(41) 3366-5885

Informações à imprensa:

RS Comunicação

rafasalomon@gmail.comdanisommer@rafaelasalomon.com.br