espaço do

ASSOCIADO

“Coleções em tempos de crise” é o tema do Conexão Fashion Talk do Mega Moda

Goiânia, 07 de julho de 2020 — Com o  tema “Pensar coleções em tempos de crise”, o Grupo Mega Moda, localizado em um dos maiores polos de moda do Brasil, realizará mais uma live nesta quinta-feira, dia 09, às 17h30, com transmissão pelo Instagram do @megamodapark. Parte da quinta edição projeto Conexão Fashion Talk, a palestra contará com a presença do consultor e estilista Guilherme Gaspar. 

“É de extrema importância falarmos sobre criatividade com um olhar para as novas coleções de moda no momento atual que vivemos. A partir desse contexto, conseguimos discutir harmonização, criação, comunicação e inovação nesse segmento efervescente”, explica Thâmara Zaia, Gerente de Marketing do Mega Moda.  

Serviço

Data: 09 de Julho, Quinta-feira

Horário: 17h30

Local: Instagram do @megamodapark (https://www.instagram.com/megamodapark/)

Tema: Pensar coleções em tempos de crise

Convidada: Guilherme Gaspar (Estilista, palestrante, instrutor de treinamentos e consultor para desenvolvimento de produtos e coleções)

Sobre Conexão Fashion Talk

“Conexão Fashion Talk – Um bate papo sobre moda” é um projeto desenvolvido pelo Mega Moda Shopping, Mega Moda Park, Clube de Costura e pelo consultor Leandro Pires, que tem como objetivo discutir a indústria e o mercado da moda nacional e internacional, por meio de temáticas atuais, como  comportamento, consumo, tendências e negócios. Com um convidado especial e temas inéditos, a cada 15 dias o Grupo promove uma Live pelo Instagram do @megamodashopping e @megamodapark.

Sobre o Mega Moda

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento para ônibus, Praça de Eventos, e até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 800 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda – espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país.