espaço do

ASSOCIADO

Clube de Costura iniciará produção de máscaras para doação a lojistas e colaboradores da Região da 44

Goiânia, 03 de abril de 2020 – O Clube de Costura, único espaço com foco em profissionalizar e desenvolver a moda dentro de um shopping, localizado no Mega Moda Shopping, Região da 44, iniciará nesta segunda-feira, dia 06 de abril, das 9h às 16h, a produção de máscaras para doar aos lojistas e colaboradores da Região da 44. A ação começará com duas costureiras, mas a expectativa é que voluntários se juntem e também doem tecidos para que as máscaras possam ser distribuídas a clientes no futuro próximo.

                                      

Segundo Thâmara Zaia, Gerente de Marketing do Mega Moda, o propósito é ajudar o máximo de pessoas possíveis com as doações. “Queremos fazer o bem para que as pessoas se sintam bem e seguras. Acreditamos que esse primeiro passo será importante e esperamos receber muitas doações de tecidos, além de contarmos com a presença de voluntários, para aumentarmos essa produção”, afirma.

Com 05 máquinas de costura reta, overlock e galoneira, o Clube de Costura está fechado para o público conforme a determinação das autoridades. Interessados em doar tecidos ou ser voluntários devem entrar em contato pelo telefone (62) 98591-6597

Clube de Costura

Projeto institucional do Mega Moda com foco em profissionalizar e desenvolver a moda, o Clube de Costura se destaca pelo seu compromisso pela busca de um mercado de moda mais consciente e o engajamento social. Em 2019, venceu o Prêmio Abrasce, na categoria Campanhas Institucionais – Shoppings com ABL menor que 30 mil.