espaço do

ASSOCIADO

Clube de Costura cria canal para divulgar conteúdos exclusivos sobre o mundo da moda

Goiânia, setembro de 2020 — Com o objetivo de desenvolver a moda no estado de Goiás, o Clube de Costura, localizado no piso G-3 do Mega Moda Shopping, lançou seu novo canal de compartilhamento pelo Telegram (linktr.ee/clubedecostura). Parte do projeto digital “O Clube em Casa” e desenvolvido para fomentar os cursos on-line, o canal possui o intuito de disponibilizar de forma gratuita materiais e conteúdos exclusivos elaborados pelos professores do Clube.

“O novo canal digital funciona como uma ferramenta de difusão e interação da marca. No grupo, será possível receber dicas, promoções e materiais inéditos sobre o mundo da costura. Além desses benefícios, os participantes também receberão descontos especiais para participar da programação on-line do Clube”, explica Paula Garcia, Gerente do Clube de Costura. 

Sobre “O Clube em Casa” 

Clube em Casa é um projeto realizado pelo Clube de Costura, localizado no piso G-3 do Mega Moda Shopping, que busca democratizar e expandir a moda em Goiás, mesmo durante o período de distanciamento social causado pela pandemia da Covid-19. Para isso, regularmente são realizadas lives com dicas e sugestões, por meio do Instagram @clubedecostura, sobre temas importantes que tange o segmento da moda no estado. Além disso, o Clube ainda disponibilizou gratuitamente um manual sobre pequenos ajustes, para quem quer começar a costurar sem sair de casa.

 

Sobre o Clube de Costura

Projeto institucional do Mega Moda com foco em profissionalizar e desenvolver a moda, o Clube de Costura se destaca pelo seu compromisso pela busca de um mercado de moda mais consciente e o engajamento social. Em 2019, venceu o Prêmio Abrasce, na categoria Campanhas Institucionais – Shoppings com ABL menor que 30 mil.