espaço do

ASSOCIADO

Clube de Costura apresenta protocolo de segurança para a reabertura

Goiânia, 15 de julho de 2020 — Com a retomada da Região da 44, o Clube de Costura, localizado no piso G3, na Praça da Moda do Mega Moda Shopping, apresenta seu protocolo de segurança para reabertura. Para proteger a saúde dos clientes e dos colaboradores, o Clube funcionará  de segunda a sábado, das 09h às 17h, seguindo as novas determinações do Governo estadual e municipal, e contará apenas com o serviço de ajuste. 

“É de extrema importância termos cautela nesse primeiro momento de reabertura; por isso, trabalharemos com quantidade limitada de pessoas e todos os cuidados especiais para realizarmos os ajustes. Além das medidas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), como uso de máscara; distanciamento e uso de dispersers com álcool em gel 70%, para termos mais segurança, o provador será higienizado após cada uso”, explica Paula Garcia, Gerente do Clube de Costura. 

Além desse protocolo de segurança, o Clube de Costura continua com o objetivo de produzir máscaras para distribuir gratuitamente aos colaboradores e aos clientes da Região da 44. A ação faz parte do projeto Clube do Bem, que a partir da doação de tecidos e materiais dos  lojistas e parceiros, já fabricou 6.755 máscaras de proteção para ajudar a conter a pandemia da Covid-19. Concretizando a doação de 4.882 para colaboradores, lojistas, clientes e iniciativas para ajudar pessoas carentes como Hospital Araújo Jorge, projeto viver cidade da TV Anhanguera, Costureiras do Bem e Live Lad Wave.

Sobre o Clube de Costura

Projeto institucional do Mega Moda com foco em profissionalizar e desenvolver a moda, o Clube de Costura se destaca pelo seu compromisso pela busca de um mercado de moda mais consciente e o engajamento social. Em 2019, venceu o Prêmio Abrasce, na categoria Campanhas Institucionais – Shoppings com ABL menor que 30 mil.