espaço do

ASSOCIADO

Clientes vão ganhar fotografia em 360 graus na campanha de Dia dos Namorados no Minas Shopping

Na ação “Amor 360 graus”, a cada R$ 250 em compras, as pessoas serão fotografadas em um ambiente instagramável exclusivo

Para registrar os momentos dos casais apaixonados, o Minas Shopping preparou uma ação exclusiva e inédita para o Dia dos Namorados. A partir do dia 27 de maio, a cada R$ 250 em compras, os clientes vão ganhar uma fotografia em 360 graus com o efeito “bullet time”, mesma tecnologia do filme “Matrix”. Um estande fotográfico de 40m² todo decorado será instalado na entrada da Praça de Alimentação. Ele estará disponível, até o dia 12 de junho, das 14h às 22h.

Para garantir a fotografia, os clientes devem apresentar os cupons fiscais no balcão de trocas no Piso 2, em frente à loja Zinzane. O cadastro das notas também pode ser feito pelo aplicativo “Meu Minas”, disponível para Android e iOS.

Dispostas em círculo, as câmeras farão o registro em 360 graus e, a partir da interatividade, o casal poderá se ver por todos os ângulos. Será utilizada uma modalidade especial da câmera lenta, que mostra o movimento de pessoas ou objetos em um curto período. O efeito é reconhecido por praticamente “parar o tempo” e mostrar uma visão detalhada de todo o momento da imagem. A Casa Nike, em São Paulo, recentemente fez uso dessa tecnologia, virando “febre” entre celebridades e clientes.

Com o tema “Amor 360 graus”, a campanha deste ano traz um dos itens mais desejados pelos namorados: um registro fotográfico do casal em um ambiente instagramável. Também é válido fotografar com amigos ou familiares. “Promoveremos um evento inovador, que utiliza a tecnologia ‘bullet time’ na foto, em que o cliente terá a oportunidade de tirar uma foto dinâmica. As pessoas que fizerem a imagem a recebem instantaneamente no celular. Assim, os clientes poderão eternizar um dos melhores momentos de sua vida em uma foto em 360 graus. É uma atração imperdível, que, com certeza, agradará a todos que participarem”, declara a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim.

Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3429-3500

Site: www.minasshopping.com.br

Facebook: www.facebook.com/

Horário de funcionamento

Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.

Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.

Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.

Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 12h às 20h.

Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 27 anos em 2018, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL.

O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.

O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses. Recentemente, ampliou a disponibilidade de acesso wi-fi gratuito para os clientes. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2018 e Abrasce (em 2017 e 2018) nas categorias “Marketing, Eventos e Promoções” e “Marketing, Eventos e Promoções de Natal”.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite:www.adshopping.com.br.

Informações para a imprensa – Interface Comunicação Empresarial

Délio Campos – delio@interfacecomunicacao.com.br

(31) 3211-7521 / 99238-4206

Taiane Rocha – taiane@interfacecomunicacao.com.br

(31) 3211-7506 / 98954-4683

Amanda Lira – amandalira@interfacecomunicacao.com.br (31) 3211-7514