espaço do

ASSOCIADO

CLÁSSICOS QUE MARCARAM ÉPOCA INVADEM OS CORREDORES DO BELLA CITTÀ SHOPPING

O Modelo Ford T- Buckt e VW Voyage Super ficarão expostos até o dia 20 (sábado)

Carros dos mais variados modelos e marcas serão o atrativo do próximo dia 20 (sábado) no estacionamento subsolo 2 do Bella Città, é o Shopping Car Bella Città. E para mostrar um pouco do que vêm por aí, serão expostos nesta sexta (12) dois clássicos que marcaram época.

O T-Bucket (ou Bucket T) é um Hot Rod, baseado em um Ford Model T da era de 1915 a 1927, mas extensivamente modificado. O modelo é um projeto que prestigia a engenharia automotiva de épocas. O projeto exposto foi pensado por Marco Antônio de Mattos Filho (Marquinho), Felipe Ghem (Felipe) e Marco Antônio Mattos (Marco Mattos), proprietário do veículo.

O VOYAGE SUPER também marca presença na mostra. Os exemplares das series especiais do Voyage, são hoje bastante raros, a primeira delas foi o Voyage Super, lançado em 1984 e vendido apenas sob encomenda, um esportivo que junta conforto e classe.

Os dois clássicos ficarão expostos até o dia 20 (sábado) nos corredores do Bella Città Shopping. Dia em que o estacionamento subsolo 2 volta no tempo e recebe aproximadamente 100 carros antigos e quadrados da exposição Shopping Car Bella Città. Os modelos expostos fazem parte do Quadrado Club Passo Fundo e do Auto Club Veículos Antigos.

A entrada para ver a mostra de carros no dia 20 será 1kg de alimento não perecível, os alimentos posteriormente serão doados para o Leão XIII. A exposição rola no estacionamento subsolo 2, das 14h às 20h.

Porém, os automóveis não serão as únicas atrações do evento, que conta com recreação para crianças e apresentação musical. Confira a programação completa:

Das 14h às 20h

Exposição de carros antigos (A.C.V.A.)

Exposição de carros quadrados (Quadrado Club)

Das 14h às 20h RECREAÇÃO PARA AS CRIANÇAS:

– Pintura em rosto

– Oficina de desenho e pintura

– Distribuição de algodão doce

Das 18h às 19h30

Show com Milton Roque e Ihago Jury

(Integrantes da Banda Los Marias)