espaço do

ASSOCIADO

CineMaterna começa 2020 exibindo “Minha mãe é uma peça 3”

O sucesso de bilheteria nacional, “Minha mãe é uma peça 3” irá render boas risadas na próxima edição do CineMaterna. Os papais e mamães poderão assistir ao filme e aproveitar um momento de muita descontração com seus bebês na próxima terça – feira (28),  às 14 horas, no Cinépolis do Center Shopping. Os ingressos da sessão já estão a venda e podem ser adquiridos no site do cinépolis ou na bilheteria. 

Após desbancar importantes produções, “Minha mãe é uma peça 3” se tornou o filme com maior arrecadação na história do cinema nacional. Desde de que estreou, no mês passado, a bilheteria do filme já atingiu a marca de mais de R$137 milhões em ingressos vendidos. A história da obra cativa e diverte o público. Na trama, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vive um novo momento ao descobrir a gravidez de sua filha Marcelina e o casamento de Juliano, seu filho. Para aumentar a confusão, o ex – marido da personagem, Carlos Alberto, decide se mudar para o apartamento ao lado. 

O CineMaterna, criado em 2008, oferece sessões de cinema especialmente preparadas para mamães, papais e seus bebês de até 18 meses. A infraestrutura oferecida pelo projeto é um diferencial para o público. As salas são adaptadas com luzes levemente acesas, estacionamento de carrinhos, ar condicionado suave e uma equipe preparada para auxiliar no que for necessário, oferecendo todo o conforto e comodidade. 

Serviço:

CineMaterna no Cinépolis do Center Shopping
Filme: “Minha mãe é uma peça”
Local: Cinépolis – Center Shopping
Data: terça-feira, 28 de janeiro, às 14h
Ingressos: podem ser adquiridos no site do Cinépolis ou na bilheteria.