Os ingressos já podem ser adquiridos nas bilheterias ou pelos totens
São Bernardo do Campo, junho de 2019 – O Golden Square Shopping e a Rede Cinemark anunciam a abertura da pré-venda de ingressos do filme “Homem Aranha: De Volta Ao Lar” da Marvel. Para garantir lugares nas salas, os clientes podem adquirir suas entradas e combos pelo aplicativo do Golden Square Shopping, nas bilheterias do Cinemark ou até mesmo pelos totens de autoatendimento.
O segundo filme da saga do herói chega aos cinemas no dia 4 de julho, e conta com o roteiro e direção de Jon Watts, que já esteve à frente da produção anterior da série.
O longa, protagonizado por Tom Holland (O Impossível), conta com outros importantes nomes do cinema, como Jake Gyllenhaal (“Príncipe da Pércia”), Zandaya (“O Rei do Show”) e Samuel L. Jackson (“Vingadores”).
Sinopse: Após enfrentar uma jornada intensa na sequência “Vingadores”, o jovem Peter Park (Tom Holland) segue em sua rotina de herói. Durante um passeio de escola pela Europa, o jovem é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson) que o convoca para uma missão. Agora o Homem-Aranha precisa enfrentar os vilões que surgem em cidades símbolos do continente, como Londres, Paris e Veneza. Durante a sua trajetória, o rapaz se depara com o vilão Mysterio (Jake Gyllenhaal), que promete ser um forte oponente para o personagem.
Serviço
Pré-venda de “Homem Aranha: Longe de Casa” no Golden Square Shopping
Local: Cinemark do Golden Square Shopping, Avenida Kennedy, 700, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo (SP).
Ingressos: Disponíveis no aplicativo do shopping, nas bilheterias e nos totens de autoatendimento.
Sobre o Golden Square Shopping
Localizado em São Bernardo do Campo, o shopping está em uma região estratégica, de fácil acesso à rodovia Anchieta, 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul. Muito mais do que um centro de compras completo, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.
Em seus 31 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do País, conta com o serviço Pet Friendly, onde é permitida a entrada de animais e com 200 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes, eventos e a primeira unidade da Fórmula Academia do ABC.
Ancar Ivanhoe 2019:
Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após mais de uma década dessa parceria, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país. Com mais de 3 mil colaboradores espalhados em 28 empreendimentos, a empresa é a única do setor há 11 anos na lista do Instituto Great Place To Work. Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br .
Rede Cinemark no Brasil
Líder mundial em venda de ingressos, a Rede Cinemark representa cerca de 30% do mercado brasileiro de cinema e é maior que seus três principais concorrentes juntos, com 634 salas de cinema em 86 complexos distribuídos por 48 cidades em 17 estados e o Distrito Federal: Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, instalada no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Atualmente, a Rede conta com mais de 332 salas com a tecnologia de projeção em 3D no país. Em 2014, a Cinemark trouxe uma nova tecnologia, o D-BOX. As primeiras salas foram inauguradas no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e contam com um recurso que oferece comandos para as poltronas, que se movimentam para simular vibrações, quedas e trepidações. As poltronas D-BOX ainda têm um ajuste individual de velocidade, que permite que o público controle a intensidade dos movimentos. As poltronas D-BOX já estão presentes em 38 salas de 20 complexos.
A Cinemark também trouxe ao Brasil a tecnologia Extreme Digital Cinema – XD, com telas maiores que as convencionais e uma sonorização ainda mais potente, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia 2D e 3D. A tecnologia XD já está presente em 40 salas. A Rede também apresentou a primeira sala vip do país, com cardápio exclusivo e atendimento diferenciado desde a bilheteria até o serviço de snack bar. As salas vips Bradesco Prime oferecem também mais conforto, com poltronas que seguem o conceito da classe executiva dos voos internacionais.
Outro diferencial da Rede é o Combo Express, que oferece a compra de produtos da bombonière nos totens de autoatendimento, site ou bilheteria. De sexta a domingo e em feriados, os itens adquiridos por meio do serviço podem ser retirados em um caixa exclusivo dedicado ao atendimento rápido. Para usufruir das salas Cinemark em qualquer complexo da Rede, os espectadores podem comprar o ingresso pela Internet, além de contar com um aplicativo que permite checar a programação, descobrir o cinema mais próximo por geolocalização, conferir promoções, entre outros. O aplicativo está disponível para Windows Phone, Android e iPhone.
Assessoria de imprensa – Golden Square Shopping
Approach Comunicação
Meriely Dantas – meriely.dantas@approach.com.br