espaço do

ASSOCIADO

Cinema do Shopping Curitiba reabre com 5 filmes na programação

Medidas de proteção incluem capacidade de 50% nas salas e limpeza reforçada entre as sessões

O cinema do Shopping Curitiba, da rede Cinesystem, retoma as atividades a partir desta quinta-feira (4/2), após o retorno da cidade para a bandeira amarela. O estabelecimento irá funcionar com 50% da capacidade de público, seguindo o decreto municipal nº 180.

Na retomada, a rede exibidora vai adotar um rigoroso protocolo aprovado pela Feneec (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), com diversas medidas de prevenção para garantir a segurança de todos.

Quando o espectador comprar o ingresso, automaticamente as poltronas ao seu redor serão bloqueadas para venda. Foram instalados tapetes de higienização de calçados nas entradas, protetores de acrílicos nos caixas, fitas de distanciamento de 1,5 metros no chão e na entrada das salas. Também foram distribuídos totens com álcool em gel 70% no hall do cinema.

A higienização entre as sessões será redobrada. Dentro das salas, os clientes devem permanecer de máscaras e aqueles que estiverem consumindo pipoca devem colocar a máscara assim que finalizar.

Será permitida a compra de ingressos no local, mas para evitar fila na bilheteria a equipe do cinema sugere compra antecipada pela internet, podendo ser adquiridos no site https://www.cinesystem.com.br.

Programação

O cinema do Shopping Curitiba retorna com cinco filmes na programação. O destaque é a superprodução “Mulher Maravilha 1984”. Outro filme de ação em cartaz é “Legado Explosivo”, com um Liam Neeson sedento por vingança.

No longa “Pinóquio”, o público vai poder conferir a verdade sombria por trás do clássico que marcou gerações. Outra produção de suspense em cartaz é o “Mensageiro do Último Dia”. Já aqueles que curtem animações infantis, o sucesso “Trolls 2” faz parte da programação.

Protocolo de segurança

Confira abaixo a lista com o protocolo de segurança do cinema:

– Antes da abertura do multiplex, diariamente, uma equipe fará um processo rigoroso de higienização e sanitização, que engloba salas, poltronas, banheiros e pontos de contato. A recomendação é que a compra de ingressos seja realizada pelo site ou terminais de autoatendimento nos cinemas.

-Os ATMs, como são chamados, estarão posicionados respeitando a distância mínima obrigatória. Esse distanciamento vale também para os banheiros, que contarão com boxes e pias intercalados e demais pontos de atendimento. Os guichês contarão com barreiras de acrílico para proteção e os locais na fila serão sinalizados no chão.

-A entrega de produtos de bomboniere seguirá o alto padrão de higienização já utilizado em todos os cinemas da Rede desde a inauguração.

-O uso de máscara é obrigatório em todos os ambientes.

-A oferta de álcool gel nos pontos de circulação, que já era um padrão da empresa, seguirá com ainda mais rigidez, inclusive em torres de desinfecção. Tapete químico para limpeza dos sapatos também estará instalado.

-As poltronas seguirão um controle de distanciamento e funcionários estarão de prontidão para garantir que o espaçamento seja cumprido. Somente pessoas de convívio próximo poderão sentar lado a lado.

-Ao término da sessão, a equipe de colaboradores fará a organização da saída, seguindo ordem de fileiras e patamares, evitando assim aglomerações.

-Informativos espalhados por todo o multiplex reforçarão para os clientes o protocolo seguido pela exibidora.

-Aumento de intervalo entre as sessões para que as salas, poltronas e pontos de contato sejam novamente sanitizados.

-Maior rigor da manutenção dos aparelhos de ar condicionado. O processo, que sempre foi bastante criterioso, será ainda mais detalhado, visando um ar mais seguro e renovado para os clientes.

Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro

Curitiba (PR)

(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br

@shoppingcuritiba | www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Nós utilizamos cookies para analisar e melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao navegar pelo site, você concorda com este monitoramento e o uso de cookies. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de Privacidade.