espaço do

ASSOCIADO

Chegada do Papai Noel reuniu milhares de pessoas no Shopping Pelotas

A tarde de sábado, 15, foi de pura magia no Shopping Pelotas que registrou uma circulação de mais de 16 mil pessoas ao logo de todo o dia. O ponto alto pela tarde quando o publico assistiu ao espetáculo para a Chegada do Papai Noel. Blocos organizados de vários grupos que representam festas, clubes e entidades de Pelotas e região participaram de um desfile pelo estacionamento do shopping. Foram mais de 500 participantes entre mascotes de festas e clubes da região, como a Fenadoce, Esporte Clube Brasil, Deustsch Fest, Proerd, Hospital São Francisco, Mascote esporte clube Pelotas Lobão, o índio + a indiazinha e Mascote ortobom, Tio João e Guarda de Trânsito, grupos de terceira idade do SESC, ONG Anjos e Querubins, Casa Vida, União Gaúcha João Simões Lopes Neto, Escola frenet, Biscoitos Zezé e muitas crianças, entre outros, além de uma ala especial de pets.

O Bom Velhinho chegou no último carro e foi para seu trono na decoração de natal do shopping para receber as crianças. A partir de agora o Papai Noel estará no Shopping Pelotas de terça a domingo, das 14h às 20h e no dia 24/12, das 12h às 17h, para tirar fotos e dar mais encanto ao Natal no shopping. A Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas, Simone Ponce, destaca que o dia foi muito especial e deu início em grande estilo ao Natal do shopping, que além da decoração especial vai ter promoção com sorteio de carro divulgado em breve.

 

Sobre o Shopping Pelotas

O Shopping Pelotas foi pioneiro em shopping center na região sul do Rio Grande do Sul. Inaugurado em 03 de outubro de 2013, o empreendimento tornou-se uma referência em opção para compras, lazer e entretenimento para os pelotenses e moradores das cidades vizinhas, gerando um fluxo médio mensal de 350 mil consumidores. Com cinco anos no mercado, o shopping destaca-se por ser horizontal e contar com uma grande área de iluminação natural, o que torna o ambiente mais agradável. O Shopping Pelotas possui 23.275 m² de ABL (Área Bruta Locável), estacionamento com 1.173 vagas e conta com importantes marcas no mix de lojas: Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Pompéia, Ponto Frio, Pernambucanas, Gaston, Cinemas Cineflix (5 salas, sendo 3 com tecnologia 3D), Colcci, Livraria Vanguarda, Panvel, Paquetá, Centauro, Belmar Vargas Hair Design, Arezzo, Vivara, Imaginarium, Chilli Beans, Lupo, Youcom, Damyller, Jorge Bischoff, Melissa, Loucos e Santos, Polishop entre outras. Na Praça de Alimentação contabilizam 14 operações de fast-food, cafés, sorveterias, quiosques e variedades de produtos e serviços.