espaço do

ASSOCIADO

CenterVale Shopping lança promoção de Dia dos Namorados apostando nas experiências exclusivas para os casais

Expectativa do empreendimento é obter incremento de 5% nas vendas e no fluxo de visitantes

São José dos Campos, 27 de maio de 2019 – Para inspirar os casais apaixonados com os princípios da boa gastronomia e da liberdade, o CenterVale Shopping, em São José dos Campos (SP), realiza de 29 de maio a 12 de junho a promoção de Dia dos Namorados 2019. A cada R$ 400 em compras, o cliente ganha um Kit Gourmet Outback*, composto por uma Bloomin’ Onion e duas bebidas (chopp, chá ou refrigerante), e ainda concorre a uma moto Harley Davidson Sportster XL883N/Iron 883TM, modelo 2019.

Para participar da promoção, o cliente deve cadastrar as notas de compras no Ponto de Trocas, localizado na Piso Dutra, corredor da Zara. No local, ele receberá um cupom para a retirada do Kit Gourmet no Outback, e outro cupom para participar do sorteio da moto, que precisa ser depositado na urna disponível no próprio Ponto de Trocas. O cliente que baixar o App do shopping e apresentá-lo para os promotores terá chances em dobro de ganhar a moto. O sorteio será no dia 13 de junho, às 11 horas.

De acordo com o responsável pelo Marketing do CenterVale Shopping, Thiago Marques, o empreendimento se preocupou em desenvolver uma campanha que valorizasse o companheirismo dos casais, seja em um jantar romântico ou em uma aventura sobre duas rodas. “Também estamos trazendo novamente a fórmula ‘compre & ganhe & concorra, que tem sido sucesso nas ações promocionais anteriores por oferecer kits instantâneos, além da oportunidade de levar para a casa um super prêmio”, completa.

Segundo ele, ter na campanha duas marcas admiradas pelo público agrega ainda mais valor à ação. “A presença de marcas exclusivas e de alta confiabilidade tem sido o nosso grande diferencial competitivo nas campanhas e no mall. O objetivo de trazer dois segmentos distintos para assinar o Kit Gourmet e o prêmio vem da concepção de que o Dia dos Namorados movimenta diversos setores do varejo, como roupas, perfumes, joias e calçados, e nós temos um mix completo de lojas para atender o consumidor em tudo que ele precisa”, afirma.

A aposta do centro comercial é obter um incremento de 5% nas vendas e no fluxo de visitantes em comparação ao ano anterior. “Acompanhamos as principais tendências de mercado para oferecer a melhor opção de compra nas principais datas do varejo, desenvolvendo os lojistas para que eles invistam na criatividade, nas vitrines, em promoções atrativas, e na qualidade do atendimento para encantar o cliente com vivências únicas”, finaliza Marques.

Serviço

Dia dos Namorados 2019

Período: 29 de maio a 12 de junho de 2019

Mecânica: A cada R$ 400 em compras, o cliente ganha um Kit Gourmet Outback* e concorre a uma Harley Davidson Sportster XL883N/Iron 883TM

Ponto de Troca: Piso Dutra – corredor da Zara

Sorteio do prêmio: 13 de junho de 2019, às 11 horas

Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 – Jardim Oswaldo Cruz – São José dos Campos/SP

*Enquanto durarem os vouchers

Sobre o CenterVale

Inaugurado em 28 de maio de 1987, em São José dos Campos, é um dos shoppings mais tradicionais do Vale do Paraíba, sendo o primeiro grande centro comercial da região que alia tradição e vanguarda, inovando cada vez mais o seu conceito de moda, entretenimento e serviços. Com mais de 240 lojas em aproximadamente 48 mil m², o CenterVale recebe uma média de 10 milhões de pessoas por ano e movimenta mais de R$600 milhões em vendas anuais. A localização privilegiada, a presença de marcas exclusivas, as mais de 23 iniciativas de sustentabilidade e as ações de entretenimento realizadas mês a mês fazem com que o CenterVale tenha um vínculo emocional com o público que o torna único em sua essência.

Informações à Imprensa

Alameda Comunicação

Lucas Carvalho – lucas@alamedacom.com.br 

Enio Machado – enio@alamedacom.com.br

Pasquarelli Junior – junior@alamedacom.com.br

Tel.: 12 3923-9818/12 9.9103-2830