espaço do

ASSOCIADO

CenterVale Shopping lança campanha estrelada pela comunicadora Michelle Sampaio

Conhecida pela sua credibilidade e empatia com o público, a comunicadora Michelle Sampaio é a estrela da campanha ‘CenterVale Tem’, do CenterVale Shopping. Com foco nas redes sociais, a produção tem o intuito de valorizar o mix de lojas do empreendimento por meio de boletins semanais divulgados no IGTV – plataforma de vídeos do Instagram. Os conteúdos serão postados toda terça-feira, com dicas e tendências de produtos e serviços disponíveis para os clientes do shopping.

Para Magda Martins, gerente de Marketing do CenterVale Shopping, o conceito da campanha é fortalecer o centro de compras como um estabelecimento que tem tudo o que o cliente precisa nos segmentos de casa, tecnologia, esportes, moda, bem-estar, infantil, conveniência e lazer, seja para compras on ou off-line. “Nós nos preparamos para receber o consumidor no mall com segurança e ainda criamos, em parceria com os lojistas, novos canais de compra por meio dos serviços de drive-thru e delivery, ampliando a nossa estratégia de multicanalidade”, afirma.

Jornalista com 20 anos de experiência em televisão e coach em comunicação, Michelle Sampaio comenta sobre o convite que recebeu do shopping. “É uma felicidade enorme estar ao lado de uma marca tão forte e de tanta credibilidade, como o CenterVale. Um shopping que faz parte da minha vida, desde a minha infância. Espero contribuir com um conteúdo de qualidade para lojistas e consumidores nessa campanha”, ressalta.

Acompanhe as postagens semanais pelo Instagram do CenterVale Shopping: https://www.instagram.com/centervaleshopping/

Protocolos de biossegurança e distanciamento

Desde a reabertura, foram implementados rigorosos procedimentos como controle de acesso, aferição de temperatura, sinalização de fluxo nos corredores e desinfecção de todo o shopping para tornar o ambiente cada vez mais seguro e prevenir a propagação da Covid-19. Para o retorno das operações da praça de alimentação, salões de beleza e academia, o CenterVale Shopping continuou seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e autoridades locais, priorizando o distanciamento social e a sanitização constante de todo o empreendimento.

Sobre o CenterVale Shopping

Inaugurado em 28 de maio de 1987 em São José dos Campos, o CenterVale Shopping foi o primeiro grande centro comercial do Vale do Paraíba e dispõe de um mix completo e qualificado integrado por mais de 240 lojas em aproximadamente 48 mil m². Desde 2008 administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das maiores plataformas de shopping centers do país, o empreendimento recebe uma média de 10 milhões de pessoas por ano e foi eleito pela quinta-vez consecutiva o shopping Top of Mind da região pela pesquisa IBOPE. A localização privilegiada, a presença de marcas exclusivas, as mais de 23 iniciativas de sustentabilidade e as ações de entretenimento realizadas mês a mês fazem com que o CenterVale Shopping tenha um vínculo emocional com o público que o torna único em sua essência.