São José dos Campos, 23 de maio de 2019 – Enaltecendo a força do seu mix de lojas e da sua exclusividade de marcas, a recém-lançada campanha publicitária outono/inverno 2019 do CenterVale Shopping mergulha no universo das tendências, apresentando um empreendimento único, completo e conectado.
“Nós sempre fomos referência em moda e essa nova campanha chancela que continuamos nos reinventando para permanecer atual, apostando em novas formas de interagir com o cliente moderno, sem perder a tradição e a originalidade”, afirma o responsável pelo Marketing, Thiago Marques.
Produzido em parceria com duas experts da propaganda, Mestra e GPM, o vídeo destaca atributos como o conforto da ambiência do estabelecimento, a integração com as novas plataformas tecnológicas e os laços emocionais construídos ao longo de mais de 30 anos com o cliente.
Sobre o CenterVale
Inaugurado em 28 de maio de 1987, em São José dos Campos, é um dos shoppings mais tradicionais do Vale do Paraíba, sendo o primeiro grande centro comercial da região que alia tradição e vanguarda, inovando cada vez mais o seu conceito de moda, entretenimento e serviços. Com mais de 240 lojas em aproximadamente 48 mil m², o CenterVale recebe uma média de 10 milhões de pessoas por ano e movimenta mais de R$600 milhões em vendas anuais. A localização privilegiada, a presença de marcas exclusivas, as mais de 23 iniciativas de sustentabilidade e as ações de entretenimento realizadas mês a mês fazem com que o CenterVale tenha um vínculo emocional com o público que o torna único em sua essência.
Informações à Imprensa
Alameda Comunicação
Lucas Carvalho – lucas@alamedacom.com.br
Enio Machado – enio@alamedacom.com.br
Pasquarelli Junior – junior@alamedacom.com.br
Tel.: 12 3923-9818/12 9.9103-2830