espaço do

ASSOCIADO

Caxias Shopping ganha pela 6ª vez o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

A busca constante do Caxias Shopping pela excelência no atendimento prestado aos clientes foi reconhecida pela 6ª vez no Prêmio Consumidor Moderno, que acaba de anunciar as empresas vencedoras da edição 2020. A premiação é uma das mais cobiçadas e reconhecidas do setor de relacionamento com clientes no Brasil, considerado o “Oscar” brasileiro de serviços.

A avaliação do prêmio é realizada pela revista Consumidor Moderno em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e com a OnYou – uma das mais gabaritadas empresas em auditoria de qualidade do País. Foram 397 empresas inscritas em diferentes categorias. Os canais de relacionamento com o cliente foram analisados durante alguns meses para verificar não só o atendimento, como também as estratégias das empresas para alcançar um grau elevado de qualidade nos serviços prestados ao consumidor. O objetivo da premiação é reconhecer as empresas que são referência no relacionamento com clientes no Brasil e que buscam a excelência na prestação de serviços ao cliente como um diferencial competitivo de seu negócio.