espaço do

ASSOCIADO

Cataratas JL Shopping tem bilheteria do Circo dos Sonhos

Espetáculo com ator Marcos Frota é atração em Foz do Iguaçu

O ator Marcos Frota apresenta pela primeira vez em Foz do Iguaçu, o Circo dos Sonhos. O espetáculo “O sonho vai começar” está em cartaz, em frente ao Cataratas JL Shopping, na Av. Costa e Silva. São mais de 60 profissionais envolvidos, entre eles mais de 30 artistas brasileiros e estrangeiros com talento de nível internacional. A trupe traz malabaristas, equilibristas, contorcionistas, mágicas, muita palhaçada, além de globo da morte, pêndulo e patinação.

Em parceria com o Circo dos Sonhos, o Shopping tem uma bilheteria no piso L2 aberta de terça a domingo, das 14 às 20 horas. Os ingressos são a partir de R$ 30. Lembrando que nas compras acima de R$ 200,00 nas lojas do Cataratas JL o cliente pode trocar as notas fiscais por um par de ingressos no balcão de atendimento que também fica no piso L2.

“Esse é um espetáculo criado para toda a família com muito carinho. Ele é totalmente lúdico e oferece aos adultos a oportunidade de voltarem a ser crianças”, diz o ator Marcos Frota que fez sucesso em novelas da Rede Globo como América”, “O Clone”, “A Próxima Vítima“ e “Mulheres de Areia”. Considerado embaixador do circo brasileiro, Marcos é presidente voluntário da Universidade Livre do Circo, projeto social instalado na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, com atendimento psicossocial e aulas de circo para 350 jovens de comunidades.

Atrações

Evoluções espetaculares de contorção, força e delicadeza que as belas artistas desenvolvem nos tecidos e na lira, um globo da morte incrível que fará o público se surpreender, são algumas das atrações que o Circo dos Sonhos apresentará em sua curta temporada na cidade. O momento mais divertido do show é garantido pelo palhaços, que interagem com o público em números cômicos que prometem levar a plateia às gargalhadas.

Tudo acontece dentro do sonho de uma garotinha que, despertada por um mágico, vai parar no circo. Nesse ambiente de sonhos, a plateia é convidada a viver essa aventura no fantástico e maravilhoso mundo do circo e aquela menina que estava desanimada com seus brinquedos, agora participa empolgada do espetáculo interagindo com os artistas circenses.

Três décadas de tradição

A criação é da família Jardim, com mais de 30 anos de tradição, que hoje possui três circos que viajam pelo Brasil. Nos circos da companhia trabalham centenas de pessoas, entre elenco, produtores, carpinteiros, serralheiros e muitos outros profissionais envolvidos na produção de três espetáculos de sucesso.

“Resolvi criar um espetáculo que fosse um sonho, mesclando teatro, dança, música e artes circenses e que pudesse levar nossa plateia a um mundo mágico, o mundo do picadeiro que exerce encantamento nas pessoas há séculos”, destaca a diretora do espetáculo, Rosana Jardim.

Andréa David

Pauta Comunicação

Assessoria de Imprensa e Relacionamento

(45) 99971.9751