espaço do

ASSOCIADO

Carnaval no Bauru Shopping terá cinco dias de folia

Programação gratuita começa nesta quinta, 20, e inclui desde os tradicionais bailinhos e escola de samba até CarnaPet e CarnaGeek

A animação está garantida no Bauru Shopping. O empreendimento preparou diversas atrações gratuitas para o público aproveitar a época mais divertida do ano. Na quinta-feira (20), das 18h às 20h, o esquenta fica por conta do bailinho de Carnaval e da oficina de pintura facial para as crianças.

Na sexta (21), o bailinho segue alegrando adultos e crianças, das 18h às 20h, e conta também com a oficina de máscaras e customização de abadás para quem deseja curtir em grande estilo. Já no sábado (22), além do bailinho, um minitrio elétrico vai desfilar pelos corredores do shopping das 16h às 18h para fazer a festa para as crianças.

 

CarnaPet

Os pets também entram na folia e deixam a brincadeira mais divertida no domingo (23). O CarnaPet do Bauru Shopping vai premiar os animaizinhos de estimação em três categorias: fantasia mais bonita, mais criativa e melhor folião. 

Entre os brindes, está um passeio na Pousada Pé na Terra, em Brotas, com diária livre para o pet e seu dono. Haverá ainda, apresentação da realeza (rei, rainha e rei momo) das 16h às 18h.

Na segunda-feira (24), o público confere o bloco carnavalesco “Estação Primeiro de Agosto”, das 16h às 18h. Todas as atividades ocorrerão no 3.º piso do centro de compras.

“O Carnaval do Bauru Shopping foi planejado para atender toda a família, por isso, convidamos o folião a entrar no espírito da festa e curtir nossas atrações em um ambiente seguro e de muita alegria“, declara o gerente geral do Bauru Shopping, Ivan Mouta.

Na mesma tarde, também será divulgado o grande vencedor do campeonato de just dance. Nele, os competidores são desafiados a imitar os mesmos movimentos de dançarinos profissionais virtuais. Quem alcançar a melhor pontuação leva para casa um videogame Playstation 4.

O torneio faz parte da programação ‘Museu do Videogame Itinerante’ que fica em exposição no estacionamento VIP, até dia 25 de fevereiro.

 

CarnaGeek

Cada vez mais crescente entre o público apaixonado por games, o CarnaGeek é novidade no Carnaval do Bauru Shopping. A atração contará com desfile de cosplayeres, pessoas fantasiadas de seus personagens de filmes, desenhos, séries ou quadrinhos preferidos, e poderá ser vista no estacionamento VIP do shopping. A melhor performance ganhará um videogame Playstation 4.

A brincadeira continua com mais de 100 opções de games para jogar, incluindo os com realidade aumentada, simulador de corrida, palco just dance e exposição de consoles antigos e novos.

 
Sobre o Bauru Shopping

O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Trata-se de um empreendimento de 29 anos, totalmente consolidado e localizado na região mais valorizada de Bauru. O empreendimento possui área de influência abrangendo mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores, com 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite www.adshopping.com.br.

 

SERVIÇO

 

20/02 – Bailinho de Carnaval e pintura facial, das 18h às 20h.

21/2 – Bailinho de Carnaval, Oficina de Customização de Abadás e Oficina de Máscaras das 18h às 20h.

22/2 – Bailinho de Carnaval e Trio Elétrico pelos corredores do shopping, das 16h às 18h.

23/2 – CarnaPet e realeza (rei, rainha e rei momo) das 16h às 18h.
24/2 – Bloco “Estação Primeiro de Agosto” das 16h às 18h.

25/2 – CarnaGeek às 17h.

 

Local: Bauru Shopping que fica à Rua Henrique Savi, número 15, quadra 55 no bairro Vila Nova.


Entrada grátis.