espaço do

ASSOCIADO

Carioca Shopping terá programação gratuita para o McDia Feliz 2019 no dia 24 de agosto

Ator Kaysar Dadour é a atração mais aguardada

Neste sábado, 24 de agosto, o McDia Feliz chega a sua 31ª edição. Um dos grandes destaques da mobilização desse ano será a programação para os restaurantes participantes. No Carioca Shopping, haverá distribuição de brindes e atividades gratuitas para toda a família durante todo o dia, com apoio da equipe da FM O Dia.

Apresentações de dança e música irão movimentar a loja o dia todo.

Porém, a atração mais aguardada chegará às 14h: o ator Kaysar Dadour, muito querido pelo público de todas as idades e um dos destaques da novela “Órfãos da Terra”, da Rede Globo. Kaysar estará até às 16h no shopping, que terá ainda a presença da cantora Celle Vieira, do ator-mirim Cauê Campos do DPA e da DJ Danielle Fontenelle. Tudo gratuito. Sempre muito procurado pelo público, o restaurante McDonald’s do Carioca Shopping já bateu recorde de solidariedade em 2017, sendo a segunda loja em vendas no Rio de Janeiro. Esse ano, a expectativa é que novos números de sucesso sejam alcançados.

O McDia Feliz, atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil. A campanha é um sucesso graças à participação de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de milhares de voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa. Para colaborar com a campanha, basta comprar um Big Mac, no valor de R$ 17,00.

SERVIÇO: McDia Feliz no Carioca Shopping

Data: dia 24 de agosto

Horário: das 10h às 22h.

Local: Praça de Alimentação, 1º piso do Carioca Shopping

Endereço: Av. Vicente de Carvalho, 909. Vila da Penha. Rio de Janeiro.

Telefone: (21)2430-5120

GRATUITO

Sobre a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro – A Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro é uma Instituição sem fins lucrativos, que em outubro de 2019 completa 25 anos de história. O trabalho realizado tem como missão “Dar atenção integral às crianças e adolescentes portadores de câncer e às suas famílias”.  A Casa já recebeu mais de 3 mil crianças e hoje conta com 57 hóspedes que realizam seus tratamentos nos principais hospitais públicos da cidade, junto aos seus responsáveis e, diariamente, eles recebem o apoio de alimentação, hospedagem, transporte, educação, entretenimento, cursos profissionalizantes, Programas Complementares de Atenção Integral às suas famílias, apoio social e psicossocial. Pioneira na América Latina e no Brasil, a Casa tem como função zelar pelos padrões internacionais de instalação e operação, que garantam um excelente atendimento social em prol da luta contra o câncer infanto-juvenil. Grande parte das atividades realizadas são feitas por voluntários, pessoas que doam seu tempo e carinho para que todos sejam atendidos naquilo que possuem de mais precioso: a plenitude da vida! fffffffffff