espaço do

ASSOCIADO

Carioca Shopping inicia 2020 com Campanha de Adoção de Animais no dia 11 de janeiro

Carioca Shopping inicia 2020 com Campanha de Adoção de Animais no dia 11 de janeiro


Neste sábado, dia 11 de janeiro, o Carioca Shopping realizará a primeira edição de 2020 de sua “Campanha de Adoção de Animais” do Projeto Entre Pegadas. O objetivo é apoiar a causa da proteção animal realizando campanhas de cunho educativo e de ordem prática, que ajudem a dirimir o sofrimento e o descaso com os animais que vivem, tanto no contexto urbano como no ambiente silvestre.

Para adotar um animalzinho é necessário ser maior de 21 anos e levar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. Os interessados ainda passarão por uma entrevista com os organizadores. Durante o evento, também será realizada uma ação de arrecadação de artigos ligados aos animais como ração para cães e gatos, patês, sachês, coleiras, potes para comida e água, medicamentos, toalhas, cobertores e materiais de higiene. Todas as doações serão entregues para os organizadores do projeto Entre Pegadas.


O objetivo do Projeto Entre Pegadas é apoiar a causa da proteção animal, realizando projetos, ações e campanhas de cunho educativo e de ordem prática, que ajudem a dirimir o sofrimento e o descaso com os animais que vivem, tanto no contexto urbano como no ambiente silvestre. Dentre as práticas realizadas estão, angariar recursos para apoiar o trabalho de protetores independentes e abrigos mais necessitados, buscar pessoas que tenham a disponibilidade de oferecer Lar Temporário (LT) para cães ou gatos resgatados por protetores, além de realizar campanhas de conscientização sobre a importância da identificação e castração dos animais de estimação. O evento será realizado no estacionamento do shopping e tem entrada gratuita.

SERVIÇO: Campanha de Adoção de Animais no Carioca Shopping
Data: 11 de janeiro

Horário: das 15h às 19h
Local: Estacionamento descoberto do Carioca Shopping. Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha – Rio de Janeiro – Tel: (21) 2430-512.
Entrada gratuita