espaço do

ASSOCIADO

Canoas Shopping prorroga prazo de ação social e dá mais tempo para quem quer ajudar quem precisa.

O prazo para participar da ação social Árvore Solidária do Canoas Shopping, que inicialmente estava previsto para se encerrar na última segunda-feira, foi estendido para o dia 23 de dezembro.

A iniciativa visa dar mais tempo para quem quer entrar nessa corrente de solidariedade e trazer um pouco de felicidade para pessoas em situação de vulnerabilidade social cadastradas nas principais entidades assistenciais de Canoas.

Para participar, basta escolher um cartão exposto na Árvore Solidária e comprar o presente que está sendo pedido nele. Depois é só entregá-lo diretamente na instituição indicada ou na Central de Relacionamento do Canoas Shopping. O cartão deve ser mantido junto com o presente para que o beneficiário seja corretamente identificado.

Após o dia 24, as entidades participantes retiram os presentes que estão no Canoas Shopping e fazem a entrega aos beneficados. As entregas são registradas com fotos para prestação de contas.

A Árvore Solidária fica em frente à Praça de Eventos Guilherme Schell no primeiro piso do Canoas Shopping e os cartões estarão expostos até às 23h do dia 23 de dezembro, prazo final para que eles sejam retirados e os presentes entregues.

Horários de atendimento da árvore solidária:

Até 21/12 – das 14h às 23h

22/12 – domingo – das 14h às 22h

23/12 – segunda-feira – das 14h às 23h

Sobre o Canoas Shopping:

Fundado em 29 de abril de 1998, o Canoas Shopping está localizado na cidade de Canoas, Região Metropolitana de Porto Alegre/RS. Possui 36.856,05m2 de ABL, 1.390 vagas de estacionamento coberto e uma grande praça de alimentação com uma diversidade de mix que atende as mais variadas preferências gastronômicas.

www.canoasshopping.com.br

Assessoria de imprensa

Beat Conteúdo e Relacionamento

www.beatcr.com

Jornalista Responsável

Leandro Morais Corrêa/MTB–7622

leandro@beatcr.com

Fones: (51) 3517.9932 – (51) 99249.2474

@leandrobeatcr