espaço do

ASSOCIADO

“Camping – Os Jovens Titãs em Ação” é atração licenciada inédita de férias do Shopping Cidade Sorocaba

·         Pela primeira vez no Brasil, evento temático dos jovens heróis traz muita aventura e diversão para os pequenos de 4 a 12 anos; parque também terá espaço especial para crianças com necessidades especiais. 

Sorocaba, 03 de janeiro de 2020 / Q!Notícia Comunicação e Relacionamento – A partir do dia 07 de janeiro, a Praça de Eventos do Shopping Cidade Sorocaba traz a atração licenciada inédita “Camping – Os Jovens Titãs em Ação”, um parque repleto de atividades que proporcionará muita aventura e diversão para todas as crianças aproveitarem, ainda mais, o período de férias.

O evento funcionará de segunda a sábado, das 15h às 21h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. A entrada é um litro de leite, que será doado para APAE Sorocaba.

Os heróis engraçados, poderosos e destemidos estarão representados em todo o circuito da brincadeira, com o “Flutuando com a Ravena”, em que o participante se divertirá em uma piscina de espumas; “Desafios com o Robin e o Silkie”, formado por paredes de elástico e um escorregador bem diferente; muita emoção na ponte pênsil e escalada na seção do personagem “Mutano” e a “Torre da Estelar”, que apresenta um momento inesquecível de muita interação no escorregador helicoidal, com torre tibetana e piscina de bolinhas. Além disso, há um balanço tematizado do herói “Ciborgue”, um espaço especialmente dedicado às crianças cadeirantes e, também, uma disputa deliciosa na “Oficina de Pizza”, onde os pequenos poderão competir quem monta primeiro o prato preferido dos “Jovens Titãs em Ação”.

E não para por aí! A tecnologia por geolocalização e realidade aumentada estará presente em um game gratuito com os jovens heróis, em que a criança escolhe qual herói quer ser e, caminhando pelos corredores do shopping, procurará pelos outros personagens que estão presos por vilões e, cumprindo os desafios apresentados no jogo, poderá libertar cada um deles. O game funcionará exclusivamente na área interna do Shopping Cidade Sorocaba.

Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, frisa que o evento é destinado para crianças de 4 a 12 anos, sendo que os pais ou responsáveis podem acompanhar todo o percurso de acordo com a faixa etária e as orientações indicadas no brinquedo. “A atração é gratuita, porém, faremos a ‘Bilheteria do Bem’, uma ação social que beneficiará a APAE Sorocaba. Todas as crianças estão convidadas a embarcar nessa incrível aventura que promete muita adrenalina”, destaca.

O evento “Camping Os Jovens Titãs em Ação” foi concebido pela empresa Ludi Entretenimento, licenciada da Warner Bros Consumer Products. O tema já possui mais de 2 milhões de inscritos no canal do YouTube “DC Kids” e 98% de relevância na transmissão televisiva. Os “Jovens Titãs em Ação” representam, hoje, a mais forte propriedade para o público infantil, formado por ídolos mirins apaixonados pelo mundo dos heróis.

A atração permanecerá na Praça de Eventos Shopping Cidade Sorocaba, localizada no piso L2, até o dia 02 de fevereiro. Acompanhe todas as novidades deste mês de férias no site do Shopping Cidade Sorocaba:www.shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba).

 

 

Rota alternativa de acesso

 

Devido à implantação do Sistema BRT (Bus Rapid Transit) na Av. Itavuvu, a Administração do Shopping Cidade Sorocaba sugere o trajeto alternativo pela Av. Dr. Ulysses Guimarães para chegar à entrada principal do shopping e, também, pela Rua Atanázio Soares, para o acesso ao estacionamento externo. Acompanhe todos os eventos do Shopping Cidade Sorocaba pelo site:www.shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba).

 

WhatsApp

Informações referentes às lojas, programação de cinema, atrações, eventos, horários de funcionamento e outros serviços oferecidos pelo shopping também podem ser obtidas pelo número de WhatsApp: (15) 99676-4874, que já está disponível ao público de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

Sobre o Shopping Cidade Sorocaba

Uma realização dos grupos Comask, Factual, AD Shopping, W3R, AG Empreendimentos e Tacla Empreendimentos, este último também responsável pela administração do Shopping Cidade Sorocaba, o empreendimento é um centro de compras, lazer e gastronomia completo, que atrai visitantes de todas as regiões de Sorocaba e cidades vizinhas. Somou um aporte inicial de R$ 300 milhões, considerado vetor de crescimento da região Norte de Sorocaba e um polo atrativo de novos negócios, tendo estimulado a instalação de outros complexos no entorno e a geração de empregos. Construído em uma área total de 60 mil m², sua estrutura está aliada a um projeto arquitetônico e de engenharia inovador, que apresenta conceitos de gestão ambiental e sustentabilidade. Reúne diversificada gama de lojas dos mais variados segmentos, muitas delas exclusivas, entre âncoras, megalojas e satélites, além de redes de fast food, restaurantes, um dos mais avançados cinemas do país, academia, serviços de saúde, dentre ouras conveniências à disposição do público. Possui duas entradas com localização privilegiada nas principais vias de acesso, seis pisos de estacionamento coberto e um externo. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br.

Sobre o Grupo Tacla Shopping

 Com mais de 70 anos de mercado, o Grupo Tacla Shopping tem 9 empreendimentos. Destes, 6 estão em operação – Palladium Curitiba, Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping, Catuaí Palladium em Foz do Iguaçu, Shopping Cidade de Sorocaba e Porto Belo Outlet Premium, no litoral de Santa Catarina. Os próximos lançamentos serão o Umuarama Palladium e o Jockey Plaza Shopping Center, que estão em construção e, em Campo Largo, o City Center Outlet, um novo modelo de empreendimento que reunirá os conceitos de Outlet e Shopping Center. Mais informações no site: http://www.taclashopping.com.br/.

Sobre a Warner Bros Consumer Products

A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), área de licenciamento da Warner Media, desenvolve produtos e experiências com o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento do estúdio para alegrar a vida de fãs em todo o mundo. A WBCP tem parcerias com as melhores empresas licenciadas do globo em uma gama premiada de brinquedos, moda, cuidados pessoais, decoração e publicações, dentre outros segmentos de produtos inspirados em franquias e propriedades, como: DC, Wizarding World, Looney Tunes, Scooby Doo e Hanna-Barbera. A divisão de Themed Entertainment inclui experiências inovadoras, como o Mundo Bruxo de Harry Potter e o novo parque indoor Warner Bros. World Abu Dhabi. Com inovadores programas globais de licenciamento e merchandising, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

 

Sobre a DC Entertainment

DC Entertainment, casa das icônicas marcas da DC (Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Aquaman, The Flash), Vertigo (Sandman) e MAD, é a divisão criativa responsável por integrar estrategicamente seu conteúdo, por meio da Warner Bros. e WarnerMedia. A DC Entertainment trabalha em conjunto com outras divisões-chaves da Warner Bros. para difundir suas histórias e personagens em todas as mídias, incluindo – mas não limitado a – cinema, televisão, produtos licenciados, home entertainment e jogos interativos. A publicação de milhares de histórias em quadrinhos e revistas a cada ano fazem da DC Entertainment umas das maiores editoras de quadrinhos da língua inglesa do mundo.